Frases Normais
"O amanhã a Deus pertence, é normal nessa vida sofrer por algo, quem não sofre nunca viveu de verdade"
"Cometer erros eh normal mas viver de forma errada e cometer erro o tempo todo eh loucura, pq vc perde o tempo q nunca vai conseguir recuperar e por momentos alegres vc troca a verdadeira felicidade"
Tá, eu sou uma bagunça eu sei, embriago-me demais, falo rápido, alto e em proporções fora do normal, tenho complexo com o corpo, estresso-me facilmente, brigo, xingo, vivo em relação de amor/ódio com muitos amigos ou "amigos", sou impaciente, inconstante e extremista.
A saudade aumenta com o tempo. o mesmo tempo que faz a saudade se tornar um sentimento normal e suportável.
É mais um dia, com tudo pra ser apenas normal.
E foi, até que eu te vi. Quando passei por ali caminhando,
com a cabeça nas nuvens, pensando.
Muitos dizem gostar, outros dizem amar. Eu só digo que o que eu sinto não é normal. Não para mim. É diferente e inexplicável, por isso não sei como rotular. Simplesmente carrego esse sentimento comigo, mesmo não sabendo lidar.
A sobriedade me deixa num estado não muito normal do meu ser, o que será que está acontecendo comigo?
Acredito que nenhum ser humano normal gosta de sentir dor. Mas eu a considero válida. A dor _ física, mental, sentimental _ nos prepara para a vida mais que qualquer alegria. Ela nos aproxima de Deus e nos mostra quão frágeis somos.
Para nós é normal que hajam tantos conflitos. Nossa mente ainda não está preparada para mais de uma verdade sobre o mesmo assunto.
