Frases sobre Noivado

Cerca de 34162 frases sobre Noivado

Renata
Não digo por que te amo,
Por amar de coração,
Se houvesse porque amar-te
Seria amor de condição!

amar é dá a nós mesmos uma chance de sermos felizes.

Amar a cidade em que nascí, não é dever, é satisfação.

Para que amar se amar é sofrer
sofrer é calar calar é viver
viver sempre calado?!
calado porque?
porque estou amando
amando você!

Gostar e facil amar e que e dificil aprenda a amar e eskeça o gostar

Você pode até não saber , o quanto eu gosto de você, pode até imaginar o quanto eu posso te amar, mais uma coisa eu vou falar, eu só quero te amar, e outra coisa irei dizer, nunca quero te ver sofrer.

para você: Fabiana Marinho

de Roberto Silva

Estar presente na vida é amar eternamente.

É tão simples e fácil amar. Amar de verdade!
Não precisa de disfarces, nem tem obrigações.
É assim....

Meu desejo é te amar, sei que é difícil de realizar, mas vou continuar a sonhar, até o dia em que um beijo me acorde.

amar não é o bastanti, mais demonstrar é o suficiente

"Chamo de virtude adorar Deus, ajudar e amar todos os nossos semelhantes e buscar o bem fazer sempre que se possa."

O corpo incendeia com o fogo da paixão
Quero amar você com fervor no coração

Amar...Perdoar...Viver!!!Amar para saber perdoar,perdoar para viver!!viver cada segundo como se tivessimos um segundo apenas de vida...VIVA!!!!!!!!!!!

AMAR E PERDOAR E EU TEAMO;
POR ISSO TE PERDOU.

Não estás na minha vida porque me forçei a amar. És, certamente, o presente no meu espírito, mas, está ao alcançe da tua mão ser o futuro na minha existência.

Amar é bom
Amar é gostoso
Amar é delicioso
Amar é ser carinhoso
Meu amor por vc é como um fogo

"Amo porque sinto, e se não sinto me ensine a amar"
(Eduardo Schulz Neto 23-06-06)

caio eu te amo como nunca amei ninguém...te amei ontem...te amo hj e sei q vou t amar por toda minha vida...

amigas são pessoas que nunca canção de amar

elas nunca se separam e sempre se amam

para amar vc em q gostar para gosta voce tem q conhecer para conhecer vc tem q se relacionar para se relacionar vc naum pode ser timido para naum ser timido. Vc tem q ter amigos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp