Frases Navegar
"É bom (e ruim) navegar na Internet. Eles nunca sabem se somos humanos ou robôs; homens ou mulheres; bonitos ou feios. Eles não sabem. Nós, também não! Por isso é bom (e ruim) navegar na Internet!"
Frase Minha 0004, Criada no Ano 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
A vida é meio podemos dizer uma canoa no meio do mar. A vida é um navegar, a vida toda vc navega , navega , muitas vezes até cansar. Chega um momento, que a canoa afunda , afunda bem la na escuridão, do não saber aonde ira , aonde esta , o porque afundou. Talvez daria para intender o viver e o morrer no afundamento da vida..
Thiago 12/04/2012
"Azul da cor do mar"
Amar o mar,
um barquinho a navegar...
norte, sul...
A brisa suave a soprar, assoprar
as nuvens pra outras paragens
incertas viagens.
Um veleiro a velejar...
incertas vagas
leste, oeste
incerta vida... a vagar...
e o mar azul sempre no mesmo lugar...
(in)certo mar.
“Quero afundar no teu olhar, sentir o que eu sempre sonhei, saber mais sobre você, navegar nos teus sonhos, acreditar no verdadeiro amor, sentir meu coração bater loucamente, ter você só para mim, sentir o cheiro do teu perfume, o gosto do teu beijo, olhar para você e sorrir, te contar meus segredos e compartilhar minha vida com você... “
Foi uma catástrofe imperdoável, provocada pela pressa e pelo orgulho, poderíamos navegar em mares mansos com invejável reputação mas não, o orgulho dizimou, o prazer momentâneo acabou, nos tornamos miseráveis de idéias e ideais, só nos resta recorrer ao que antes fora vergonhoso, A Humildade
Quero navegar na tempestade
Que é feita a sua mente
Quero desvendar os segredos
Que o seu coração sente
Quero entender do que
É feito a sua boca
Para despertar com facilidade
Desejos que vem a tona
Seus olhos seus espelhos que refletem sua alma
Sua alma é uma coisa
Que poucos conseguem enxerga-la
Quando navegar não é preciso
Sou barco, à deriva,
levado pelas ondas,
ao gosto das marés,
de forte correntezas.
Sou barco sem amarras,
em vasto mar aberto,
em águas de oceano,
deserto de certezas.
Sou barco desgarrado,
em risco de naufrágio,
desejando alcançar,
da alma, as profundezas.
Alucinações 61
Imaginação
Tento através de uma mente embriagada, navegar em palafitas construídas em uma imaginação sem esta presente, tento passadas a direita e não consigo, tento passadas a esquerda, fugir de um desejo alucinante de esta em seu ser da imaginação decifrar ... (rsm) 17/01/2020
Perdido 51
Navegar ou não
Navego em versos de uma mente sóbrio ou não, de letras solitária de uma mente com várias letras a navegar, que vivi fora de mentes que em tentativas de construir versos ou pensamentos não solitários de um ser ou não ... (rsm) 15/02/2020
Sempre ao sair, camisinha ter ... (rsm) 15/02/2020
" Que bom seria navegar em seus lábios, talvez quem sabe fazer de sua vida o meu porto seguro, onde possa atracar meu coração e sair desse mar de ilusão, onde você seria a combustão pros meus sentimentos, passaria a vida pensando em ti a todo momento a minha musa dos pensamentos..."
(Procura-se um Amor pra vida inteira...)
Navegar é preciso...
Seguir em frente
abraçar a vida ternamente.
Sentir o vento no rosto
apagar todo o desgosto.
Olhar o céu distante
ver o sol brilhar no horizonte...
Aprender a amar
como as ondas do mar
que bate na areia
e a espuma clareia...
Voltar para o mar.
Navegar!
Navegar!
Navegar para frente...
É preciso...
Voar
Anseio voar
Com o vento no rosto
Navegar por esse ar
E sair deste posto
Subir de nível
Ver tudo do alto
Me sentir incrível
E simultaneamente, incauto
E quando anoitecer
Entender as estrelas
E assim reacender
E quando amanhecer
Andar pela areia
E assim transcender
Não vim a esse mundo
para viver a vida de ninguém!
Vim porque eu preciso navegar
por entre meus abismos
e meus encantos
por entre meus desertos e
meus tantos
Vim porque eu preciso apenas Aprender
Não quero Nada de ninguém
Quero apenas o que Deus me deu e
me dá a cada segundo!
Amém !
A arte de navegar em mares bravios,
de lutar para não ser levado (a) pelas correntezas,
de nadar em meio a noite escura...demanda recursos
que muitas vezes não supúnhamos que existissem...
Acredite! Eles estão lá guardados dentro de nós
para quando os tempos não forem de calmaria.
Cika Parolin
A arte de navegar em mares bravios,
de lutar para não ser levado (a) pelas correntezas,
de nadar em meio a noite escura...demanda recursos
que muitas vezes não supúnhamos que existissem...
Acredite! Eles estão lá guardados dentro de nós
para quando os tempos não forem de calmaria.
Cika Parolin
Poeminha da Estrelinha
Uma estrelinha
Tão brilhante é
Ela gosta de navegar
lá no céu e no espaço
Uma estrelinha
Tão brilhante é
Ela gosta de navegar
lá no céu e no espaço
Ela é tão linda
que já sabe
flutuar, um
brilho tão grande
quando um ladrilho
gosta de ser grande
quanto sande
Sensações...
Sinto na alma,
essa necessidade de navegar
por mares longínquos
onde o vento me leva
sem dizer para onde vai.
Meus pensamentos,
estão acostumados
a seguir sem rota
pelo mundo afora.
Desfrutam de liberdade
e buscam sensações
que transmitem paz.
by/erotildes vittoria
Devaneios...
Vou soltar meus pensamentos
e deixar que voem sobre o mar
para navegar sem pressa,
na velocidade da brisa
que embala o silêncio
do fim de tarde
nesse por do sol.
Voarei
para chegar onde você está,
perdido em sonhos e devaneios
na ilha em frente a minha,
mas distante como
estão o sol e a lua,
difíceis de alcançar.
hoje acordei com votade de ouvir a tua voz,por isso fiz um barquinho de papel,deixei navegar pelo oceano indico em direcao do teu coracao.
traz consigo uma cartinha das minhas noticias,e espero que na sua leitura,sinta-se a minha voz soavelmente dizendo todas as palavrinhas que gostarias de ouvir.
bOm dia!
Nas ondas do mar
um barquinho a navegar
ao sabor do vento
deixa-se levar...
Pra lá... prá cá...
pra cá... prá lá...
o vento a lhe guiar
sem rumo certo
não sabe aonde vai chegar...
se vai chegar...
ou vai chegar a qualquer lugar.
Sem leme, sem direção
vai pra onde as ondas vão
assim é todo aquele
que de Jesus não segura a mão
