Frases Navegar

Cerca de 762 frases Navegar

⁠Içar vela!
Entramos na mesma caravela de supetão!
Ouvimos o grito do capitão:
- Ao fim do mundo, então!

Inserida por marceloreis2

⁠Só existe a manifestação, tanto do bem quanto do mal porque precisamos entender a vida.
E se ficarmos apenas vendo o lago com cisnes dourados, jamais perceberiamos que eles só estão lá porque existem petiscos pra sua degustação.
Compreende o toma lá da cá da vida?!.

Inserida por dalainilton

Tire um bom dia pra ficar louco

Inserida por renatoborgeslider

⁠LACRIMEJANDO
Para que engolir o choro
Que a tristeza faz murchar
Pode se fazer socorro
E outras águas navegar
Ao invés de um quase morro
Muita vida para inflar!

Inserida por alfredo_bochi_brum

Difícil é ser barco de papel,
nesse mar de incertezas
e só saber com clareza,
que tem prazo para acabar.
Mesmo assim, continuar a navegar
para esquecer sua sina
e fazer da alma pequenina
grande para enfrentar o mar.

Inserida por EricJoLopes

⁠Oceanos

"Felizmente nossas bolhas não impedem que as tempestades a invadam. Assim aprendemos a navegar tanto em mares tranquilos e serenos, como nos bravios."

Alessandro Bous'T

Inserida por MarceloHB

⁠Oceanos

"A vida poderia,
de fato,
ser mais densa,
mas já que não
é possível,
naveguemos
pela líquida.

Marcelo HB
(Referência ao pensamento de Bauman)

Inserida por MarceloHB

⁠Oceanos

A vida poderia, de fato, ser mais densa,
mas já que não é possível, naveguemos
pela líquida.

Marcelo HB

Inserida por MarceloHB

⁠Somos navegantes.
Planejamos a viagem,
traçamos as rotas,
prepararamos a embarcação.
Mas quem de fato determinará
a que destino chegaremos
são o mar, o tempo e o vento.
Estes sempre parecem saber ler melhor nossos corações que nós próprios.

Inserida por duilioamoraes

Há muita gente fazendo-se de poeta
navegam pela Internet a procurar
qualquer coisa para satisfazer a meta
de alguns textos surrupiar ...
Talvez nem saibam que há plágio
se não colocarem de quem é a autoria
tudo fica sempre bem registrado
vamos respeitar o poeta e a poesia?

Inserida por neusamarilda

⁠Cartas Dicotômicas

Quem comigo navega deve saber: meu mar interior é tormenta, ventos, raios e trovões, e minhas palavras calmaria.

Inserida por RobinS25

⁠⁠Quem sempre navega na tristeza acaba por se afogar em lágrimas

Inserida por RandersonFigueiredo

Navegar.

Navegando, eu sempre estou,
Seja na Internet ou na vida,
Minha mente,
Sempre navegou.

Navego nos momentos tristes,
Alegres,
Estranhos,
Incompreendidos;
Navego nos momentos célebres.

Nesta vida, estou sempre a navegar,
A buscar o entendimento,
Compreender o mundo...
Talvez fugir do sofrimento.

Madrugada, meu recanto de paz e angústia
Pego meu barco todas as noites
Navego dentro de mim.

Me deparo com uma imensidão de águas
É o presente em que vivo
Mergulho no passado...
O futuro ainda são águas desconhecidas.

Alguns sonhos eu vejo no céu...
Cheio de estrelas
Queria eu ter asas...
Pra poder alcança-los.

Confias em ti


Quando alguém te diminuir
Não se sinta ofendido
Não pegue pra ti
Não se deixe aborrecer
Não seja rendido
Ser forte é assim
Se não és o que ouve
Deixe que passe aos ouvidos
Firme o mastro do sentir
Navegue neste poder
Não há mais a quem provar
Se confias em ti

EU HOJE 💘💘

Eu hoje amor só quero
Viajar em torno de ti
Navegar pelos teus suspiros
Mergulhar pelos teus gemidos
Velejar pelo teu lindo corpo
Naufragar pelos teus braços
Ancorar pelos teus sorrisos
Renascer pelos teus desejos
Voltar a navegar no teu fulgor
No teu desejo no teu amor.

Por quantos mares bravios precisa um marinheiro navegar para descobrir a si próprio? Sete mares nunca serão suficientes...
Por quantas mortes trágicas precisa um doce poeta passar para saber que no final, o realmente valeu a pena foi a beleza da tragédia leviana e desnecessária? sete vidas jamais bastarão...

Eu só queria simplesmente sumir, como pegar um barco e navegar sem destino. Eu tô cansado de tudo, desse lugar, das pessoas, sorrisos falsos me atordoam constantemente. Eu tô cansado de errar, sinto como se a minha existência não importasse, me sinto sem propósito. Sei lá, eu tô triste hoje.⁠

⁠apaixonar-me naquilo que me faz bem, permiti-me navegar em grandes bonanças, mergulhar no profundo do teu olhar, com o imensurável desejo de te ter, até que meus pulmões dêem os últimos suspiros, tu fazes com que minha estranha existência flutue para um fim desejável, pois te ter, compensa
A mediocridade do meu ser.

⁠Vida que segue sem destino, vasto destino;
Vida que vem e vai como um barco a navegar;
Sem ter pra onde ir, sem pressa de chegar.

Vida louca, meras emoções;
Vida bela, doces ilusões;
Seguindo em frente, buscando o impossível.

Vida curta, para ser vivida;
Vida abundante, sempre aguerrida;
Na esperança de encontrar a felicidade.