Frases Natural
A negação é um mecanismo de defesa natural que todos utilizamos. É o mecanismo que usamos para evitar a angústia que nos causa saber que vamos morrer.
O maior dever do ser humano tem sido buscar ser feliz ao máximo em cada fase de evolução natural. A fase atual é de plena realização dessa busca.
"Quando há uma ligação e uma boa combinação de esforços por parte do outro, os pensamentos em comum surgem de maneira natural e efetiva."
A escola tornou-se naquilo que os marginais merecem, justiça natural: quem bate apanha, e desemprego é incompetência.
"Procure ambientes que favoreçam ao corpo e a mente, o ar agradável, o clima aprazível e a preferência pelo natural será deleitoso."
Nos pressupostos da vida, a gratidão limita-se a um reconhecimento imprescindível que torna a evolução humana plena, natural e justa
As pessoas dividem o amor em caixinhas: amor de mãe, amor romântico, amor-próprio… Assim, param de compreender que todos esses tipos de amor se tratam de uma única coisa, um só amor – que é tão necessário! Amor é natural do ser humano. A humanidade é, na verdade, amor.
Nesse mundo natural quase tudo está fundado na matemática e, ela é uma das poucas coisas que o homem não consegue burlar. Então cuidado, toda ação ou omissão leva a um resultado. Calcule os riscos!
Por que não ser limitado? Menos autêntico, mais cínico, mais inocente, menos direto, fazer mais sentido, ser mais natural, mais compatível, mais paciênte, menos culpado?Aí não seria você, mas o outro, que não é ele mesmo.
O hábito de se alimentar é um dos prazeres mais importantes na vida de um cão. Dê importância a isso.
Ter a certeza de que estamos fazendo o melhor para nossos cães é tão satisfatório quanto ver a felicidade deles em nos receber. Por isso, decidi seguir o caminho da alimentação natural.
Quando descobri a arte do Pet Bakery, nunca mais deixei de comemorar os aniversários do meu cão. É incrível poder retribuir tanto amor.
A alimentação natural me mostrou como é possível mudar a vida de tantas famílias com algo tão simples.
