Frases Nariz Vermelho
Nariz empinado não te faz melhor
Mas cabeça baixa te diminui princesa
Não empine o nariz e nem abaixe a cabeça
Erga o queijo e siga as pegadas de Jesus!
..."Em dias de chuva, as pessoas que andam com o nariz em pé, correm o risco de se afogarem."... Ricardo Fischer.
Tentei desenhar os teus olhos, a tua boca e o teu nariz, mas consegui... E logo depois dei-me conta de que o teu lugar não é numa folha, mas sim no coração de um homém que tanto te AMA.
Gosto de seu nariz
Gosto da sua boca
Gosto do seu sorriso
Gosto do jeito com fala
Gosto do seu quadril
Gosto do seu beijo
Gosto do seu cheiro
Gosto da sua altura
Gosto da sua voz
O que não gosto, é saber que gosto de você.
A beleza está em todos os lugares mas seus olhos condicionados a enxergar à quase um palmo do nariz, não conseguem notá-la.
Então em frente as crianças colocou um nariz de palhaço, um olho para cada lado, cruzou os braços, inflou a barriga e disse: Haja risos. E a sala se encheu de graça!
Quando passei a mão na macia pele de seu rosto
nos aproximamos em um abraço e levemente seu nariz encosta no meu,
nos afastamos olhamos nos olhos, sorrimos e nos envolvemos de novo,
minha pele sua pele, minha boca sua boca, seus lábios meus lábios.
Nariz de palhaço coloca quem tem competência pra subir no picadeiro e fazer o povo rir, por mais que seu nariz seja bonito, se não surtir o efeito do riso, vai passar a ser ridículo e não palhaço.
Pelos princípios do meu nariz declaro minha ignorância, minha infinita estupidez e a capacidade de tropeçar em mim mesmo quando caminho.
Já me disserem que tenho nariz empinado e cara de esnobe mais sempre fui incapaz de humilhar ou magoar alguém...
O amor acontece quando os olhos cruzaram os braços, ouvidos perdem o tato, o nariz mal escuta, dedos não respiram, a vida parece linda e só isso importa.
Hoje o amor passou nu em pêlo bem na frente do meu nariz! Rebolou, deu umas cambalhotas, desceu até o chão, fez caras e bocas e ainda fez pose pra tirar foto!
O amor sabe como chegar!!!
Aquela fragrância de nova vida, da porta aberta do viveiro, batia nos orifícios do nariz; como coisa boa... Fubá fresquinho, coco queimado, doce broa... Acompanhada por um manacá-de-cheiro.
No momento em que estava pronta para retirar o curativo do meu nariz, um machado arrancou minha cabeça. - Diário de Beth Cardall