Frases Nao Temo
Já me disseram que sou louca
Se sou louca ou normal não tenho certeza...
Mas prefiro ser louca de amor
Louca de vida
Louca de luz
Louca de carinho
Louca de sonhos
Louca de aventuras
Louca de tudo...
Do que viver como alguns que se julgam normais e nunca terão nada pra contar...
Você sabe que eu não sou um anjo, mas eu não sou um demônio. Mas eu tenho o pecado e doçura, tente um dos lados.
A vida não é apenas uma fase que dura o tempo que Deus determinar , a vida é uma fase onde os privilégios e felicidades são consequência das dores de lutar por aquilo que não se esperava ganhar
Não se iluda com a ideia de que terá as pessoas à quem ama sempre do seu lado. Ela é falsa. Ame e faça quem ama sentir isso enquanto vive.
Melania Ludwig
12 de novembro de 2013 ·
Aqui quando abro a janela
Não avisto um muro calado
Mas esta folhagem bela
Deixando meu olhar extasiado...
mel - ((*_*))
A fé vem pelo ouvir. A fé não vem pela emoção, mas pela busca por entender o propósito de Deus para cada situação!
Não basta saber onde você quer chegar, você tem de saber como chegar. Saber a rota é tão ou mais importante, do que saber o destino final.
Hoje pensando em ti quero adormecer
sei que vais demorar e não estarei acordada quando chegar
estarei sonhando contigo em outro lugar
só fale comigo quando o dia amanhecer
pois o meu sono tu podes tirar
então pelo que eu fizer não vou me responsabilizar.
mel - ((*_*))
Não há comunhão entre seres estúpidos e instruídos porque ambos nasceram em planetas distintos. A sabedoria e a ignorância não pertencem a um mesmo mundo.
