Frases Nao Temo
Quando não souber o que dizer, não diga nada, apenas abrace forte e deixe que o momento faça o resto.
INDECISÃO
Será que sou o que penso
Falo ou escrevo?
Será que sou eu? Mesmo...
Ou não sei se sou o que penso
Que sou.
Se não penso o que falo
E não falo o que escrevo
Às vezes penso que falo
O que penso
E escrevo o que penso
Que sou.
O céu estava rachado
E não era mais perfeito
Eu posso estar errado
Ou talvez,um insignificante pensamento
A natureza me engana
Suave e lento é o vento
Destruidora e maliciosa
Sente e aprove este evento
Se você mudou sua vida para se tornar uma pessoa melhor, e ainda assim as pessoas não reconhecem...
Talvez seja hora de trocar as suas pessoas...
Existe uma quinta estação ! talvez seja a estação dos sonhos não realizados ,o precipício dos gestos se jogam ,o cemitério das boas intenções ,onde o limite é a nossa imaginação dourada !
Que dia ! chuviscos que lavam de pouco a pouco os corações ,são coisas que agente não pode prever ,são frações que agente não dividiu .
Porque Deus é tão perfeito que não permitiria que pessoas que se amaram tanto na terra não tivessem mais a oportunidade de estarem juntas para todo o sempre.
Não tenho medo de morrer.
nem tão pouco me entristecer pelo que fiz,
me preocupo sim, é esquecer,
que amei,fui amado e toda vida fui feliz.
Tenho medo de ter magoado,
sem querer alguém que não sei,
talvez do meu lado, ai sim...
vou me preocupar por mim.
“A palavra mãe não é um substantivo. É um verbo. Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar… Mãe é saber amar!”
Pois amor maior não há... Começa com um grãozinho do tamanho de um feijão e cresce, cresce... O amor também cresce. Cresce até se tornar o maior que existe no mundo de meu Deus. Que Ele abençoe e cubra de luz aquela que tem a responsabilidade e o encantamento de ser mãe.
A verdade é que você me conheceu em uma fase difícil. Não estou tentando justificar meu erro, mas sim te fazer entender que eu sou diferente do tipo de pessoa que você deduziu que eu pudesse ser... Me dê uma chance pra te mostrar o contrário e não desista de mim!
Dê ênfase ao seu papel aqui na terra. Atue na vida como um protagonista e não como plateia da vida alheia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp