Frases Nao Temo
A leitura não é simplesmente um hábito, é um dom de Deus, que apenas será fecunda em nosso âmago, quando nossa oração estiver unida a mesma.
Talvez muitas pessoas cresçam, amadureçam e, cheguem ao final de suas vidas e percebam: eu não vivi.
Inverno
Instante
É constante norte
Vertente extrema
Recomeçar dizendo não
Ao raso ordinário
Amor superficial.
" Uma das maiores injustiça que o ser humano não deve cometer na vida, é condenar e crucificar alguém sem antes ouvi-la , sem lhe dar o direito de resposta.No tribunal da vida, muitos inocentes são julgados sem saber o motivo pelo tal feito."
Não importa o quão longe você vá, nem mesmo os pedaços que ficam pelo caminho, desde que você não se perca.
Não deixe o pequeno orvalho, ameaça sua felicidade coube a você escolher essa decisão e não as pessoas ditarem suas regras. Não busque respostas e muito menos sabedoria aonde somente em você sabe a verdade.
A atração mental é muito mais forte do que a física. De uma mente você não se liberta nem fechando os olhos.
Não tomos o oceano, apenas um bote.
Cada um com um remo.
Ou valorizamos o que temos ou ficamos esperando o balanço do mar.
Sim, dói. Já doeu mais, porém ainda dói, a angustia ainda existe. O amor, bom já não sei, a saudade e o vazio é presente. Você me marcou como nenhum outro. Aos trinta eu ainda vou me lembrar com carinho no peito e saudade na alma. Você se foi e eu fiz com que se fosse mais e mais.
A melhor sensação é a de não está apaixonada por ninguém, simplesmente vivendo a vida de forma livre sem ter ninguém nos pensamentos a cada passo que dou.. Quanto tempo não experimentava isso 🤗😍
Não é preciso abrir mão do que se acredita para respeitar quem crê diferente. Só é preciso abrir mão da ignorância.
Não se arrependeu de verdade quem pede perdão por roubar uma nota de vinte e depois rouba duas de dez. Mude de atitude e não de pecado.
Não existe dom no esporte, o que existe é força de vontade, muito treino, muitas lutas e uma longa caminhada que pode ou não te levar para o sucesso.
Para saber se realmente uma pessoa joga , não prescisa muito, tudo já é percebido pela fala, o jogador tem que ser dentro e fora de campo.
