Frases Nao Temo
Não sei quando me tornei corinthiano, não sei se nasci corinthiano, ou se o corinthians nasceu em mim, só sei que antes de ser corinthiano eu não existia.
Eu imagino diálogos antes de consumá-los e não sei lidar com suas lacunas ocasionais. Às vezes penso tanto antes de falar, que nada falo. E vivo para me arrepender do que não aconteceu.
Quis chorar e não pude, meu orgulho não me permitiu. Pouco a pouco acumulo as mágoas que se tornam um elo em mim. O intuito é romper, mas está difícil agora, quem sabe outrora...
Eles estão procurando por alguém que não é mais si mesmos. Alguém com um espírito escuro que lhes são inerentes.
Meu nome não tem que estar na boca das recalcadas, pois meu nome não é osso pra estar na boca de cachorro.
Não te queria dizer adeus como quem parte, mas como quem procura no silêncio e no vazio do adeus uma só e inútil resposta.
Porque não é fácil ficar sozinho, não é fácil viver com alguém, mesmo que seja o grande amor da sua vida. Conviver é uma arte complicada. Haja tolerância, paciência e jogo de cintura para aguentar nossos defeitos e os do outro.
Atração física não quer dizer amor. Gostar não é o mesmo que amar. Colegas não são amigos. Desculpas não apagam o que foi dito ou feito. E tem gente que não entende isso.
Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê não entende
Desculpe...
Queria poder te amar,
Mas não sei brincar de amor,
Vou te avisar
Que não adianta na minha frente desfilar,
Não sei nem vou aprender
A amar...
Um amigo vem, segura a sua mão e te abraça. Não perca essa oportunidade! Porque Deus veio na forma da mão, do abraço. Na forma do amigo!
Dentro de nós estão as respostas
para todas as perguntas que podemos fazer.
Você não tem idéia de quanto é sábio!
Não há tal coisa como a perfeição. Este mundo não é perfeito e, por isso, ele é lindo.
(Roy Mustang)
Serena: Ja pensou em escrever um livro?
Chuck: Pessoas como eu não escrevem livros, fazemos parte deles.
