Frases Nao Temo
Grande parte dos padrões culturais de um dado sistema social não foi criado por um processo de produção própria, ou seja, autóctone, mas copiada de outros sistemas culturais.
A cultura de hoje não se constrói mais somente no plano do tocar a cultura do outro por processos históricos relevantes e por sua absorção natural, pois vivemos uma cultura translocal, que ultrapassa os
limites da territoriedade.
E quando tentam me ferir...me revisto de fé e me farto de sabedoria aprendendo o que não devo ser para ninguém,e me orgulho de mim mesma é nessa hora que sinto o abraço de Deus.
Se você é uma pessoa que não faz mal a ninguém,tem fé em Deus,não tem o que temer,então acalma tua alma e descansas na fé no Senhor e tudo passará,o sopro de Deus vai levar tudo de ruim que passar perto de ti.
As grandes demonstrações perdem a importância se no dia a dia as pequenas coisas não são cultivadas.
Quem tem um coração sensível num mundo de angústia miséria sofrimento e dor não pode viver tão feliz ..
Se você quase não tem paciência peça a Deus q os dê,porque a vida é assim:Mesmo você lutando muito ainda precisa esperar acontecer
Quem não tem paciência nesta vida fica muito mais difícil de se viver,porque a falta de paciência corrói a paz da alma.
Larga o orgulho,tenha sabedoria pra entender q o orgulho não te levará ao crescimento e a vida sempre ensina a ser humilde um dia
Dizem que durmo tarde,
tarde não durmo então não entendo!
Quando adormecem já está tarde,
e eu durmo cedo... Amanhecendo.
"Não é moldando o homem que o tornará um exemplo, mas sim ensinando o valor do caráter que o fará ser exemplo."
A luz, ao contrário das trevas, não abafa, mas abre janelas, ilumina, abre a casa, limpa, trata e cura. E para quem está em trevas, tudo o que deseja é permanecer nela. A luz choca. Porque a luz é a verdade e na verdade tudo aparece e se esclarece. Nada fica oculto.
Aquele que odeia des-existe. Desiste de ser, pois existe para não viver, e sem amor resta-lhe apenas des-existência. E nesse estado há apenas a morte como cenário para a vida.
Pense na eternidade e a morte não mais assombrará e aquele que nos ameaça com a morte perderá sua moeda de barganha.
O momento não é maior que a constância, logo quem se desfaz de um em prol do outro de qual nome deveria ser chamado além de tolo?
"Talvez um dia, tudo seja real, e as respostas sejam verdadeiramente simples. Sim e não definitivos."
