Frases Nao Temo
"Tem pessoas que a gente não consegue apagar nem da galeria... Então quem nos dirá apagar do coração".
Vivemos num oceano energético. Somos atraídos pelo outro não pela atração física, mas pela atração energética.
Não tenha fé no futuro, mas no amor que a trouxe até aqui. Nenhuma força no mundo é capaz de destruir aqueles que se amam verdadeiramente.
É como se existisse um mundo inteiro lá fora que não conheço, um mundo de descobertas, alegrias e tristezas. Conforta-me saber que sou apenas uma peça em um imenso quebra-cabeça e que não estou só em meus tormentos.
Bati a porta e olhei meu rosto no espelho. Não fazia a menor ideia de quão rapidamente ele iria mudar, perder o viço. Se fizesse, teria encarado meu reflexo para grava-lo na memória.
Na busca pela felicidade não mantenha a vontade distraída, para que a consciência não seja ofensiva.
Hoje eu quero dizer que... Acordei, respirei recomecei
Ontem não foi um dia bom, mas mas posso faser o hoje não ser invão.
Vamos lá eu e você vamos conseguir, é só olhar para dentro de nós e dizer eu acredito em mim!
O dia de hoje vai se melhor que o de ontem!
Bom dia
Tínhamos ouvido rumores sobre a existência de campos, e eu não sabia o que esperar. Sentia medo de encontrar minha mãe ou irmã entre os mortos.
Fora de mim vejo coisas que não gostaria de ver
Fora de casa passo situações inusitadas
Cresço como um adulto
Mesmo que minha alma seja de criança
Vasculhando meu interior
Vejo crescer sentimentos desconhecidos
Gostar da vitrine, não significa que goste da loja. Assim são as pessoas, gostam da aparência e não do convívio.
Ela queria confiar nele, tentou confiar nele, mas não via como isso era possível, diante de tanta instabilidade. Além do mais, nenhum homem era digno de confiança.
Entendo hoje que os sonhos não nos abandonam nunca, somos nós que desistimos deles. E fazemos isso porque na grande maioria das vezes as coisas não saem como esperamos, como planejamos.
Não posso comprá-lo
Nem merecê-lo
Mesmo assim se entregou
Oh, impressionante, infinito
E ousado amor de Deus
Deus de promessas
És sempre fiel
Não abres a boca em vão
E quando Tu falas
A vida e a ciência
O som de Tua voz seguirão
