Frases Nao Temo
“ Somos uma sequência de atos, pensados ou não, coerentes ou não, o que importa é que somos únicos sempre e assim construímos uma vida”.
Faça tudo com amor e empenho não sabemos o dia de amanhã. Coisas banais hoje poderá ser uma grande conquista amanhã...
Encare a vida do jeito que ela é não procure coisas fáceis facilidades irão apenas te deixar confortável saia coloque a cara para bater você não tem nada a perder...
Mulher, você é tão plena!
Quando uma alma pequena não valorizar a tua grandeza, levante-se da mesa e com leveza, deixe a conta da saudade.
Quando enunciar por amostra que alma não tem cor, carecemos de espírito humano, não de alma negra, o quesito é social, percebe-se evidentemente que não conhecem a profundidade do obstáculo.
Você já se sentiu ansiosa por alguns momentos?
É a pior coisa que tem seus pensamentos não sai daquilo
das 24 horas,3horas você fica com seus pensamentos.
Odeio ser ansiosa
Se me olhar,
eu vou gostar
se me beijar,
eu vou me apaixonar
faz isso comigo não
se não tem a intenção
de me amar.
Tenho por ti
um sentimento tão grande
que não cabe dentro de mim,
o meu coração
é um oceano de amor
eu te amo por nós dois.
A praça é do povo, disse Castro Alves. O poeta não disse que a praça é dos larápios, dos psicopatas institucionais, dos vendilhões do templo e negociadores da pátria.
Acreditar é a primeira regra do resultado. Não teríamos luz elétrica, rádio, avião e tudo o que a modernidade oferece se por trás não estivessem os teimosos que pensaram e fizeram.
Não consigo acreditar que uma nação, que tem cientistas, escritores renomados, juristas de excelência, empresários honestos e trabalhadores dignos, seja governada por grupelhos de ignorantes cívicos.
Brasil, meu querido e amado Brasil, não importa se sua bandeira nacional é republicana ou imperial, nada mudará seus feitos que ficaram para história e das guerras travadas que foram vencidas por seus filhos. Que sua bandeira seja símbolo de inspiração para a próxima geração.
A arte através de pinturas, apresentam uma realidade que muitos não querem enxergar, porque são seduzidos pela mentira da grandeza
Não faça da tua existência apenas um amontoado de conquistas. Viva e permita que a vida de conduza... seja Jesus a sua Luz!
