Frases Nao Temo
Caminhando pela rua não encontro nada, eu olho para frente encontro simples pegadas, pegadas que me levam a uma unica direção que me levaram a dona do meu coração.
"Quando você corre muito atrás de alguém e essa pessoa não ti nota, entenda que deve parar de ir atrás, as coisas acontecem naturalmente, pois só ti darão valor quando perceberem o quanto a tua presença faz falta."
As vezes a gente fica reclamando tanto dos nossos problemas e difuldades na vida que não enxergamos tantas coisas boas que nós temos, que se fosse colocada numa balança teriamos muito mais motivos para sorrir e ser feliz do que chorar e ser infeliz!!!
Não conquiste o mundo com as armas do ódio e da violência, mas sim, com as do amor e temor a Deus Nosso Senhor.
Amigos, não é aquele que vai te carregar no colo, e sim aquele que vai te ajudar a andar e prosequir.
A amizade verdadeira é aquela que o vento não leva, a distância não separa, a altura não derruba e a profundidade não enterra, afinal se é amizade de verdade nada o fará se separar, e quem disse q não pode haver uma verdadeira amizade na distância?
Não tente ser melhor que os outros e chegar ao limite do céu, Faça o bem ao próximo e que o céu seja o limite!
Ni um dia tão especial, seus sonhos não se realizou, mais mantenha a calma, siga firme, só com a mente positiva, você Atingira um dia aquilo que sonhou!
Não adianta auto-ajuda; é ajuda do alto que possibilitará tirar você dessa amargura existencial em que se meteu.
Pode me tirar o carro, o direito, a primeira emenda de liberdade de expressão, mas você não pode tirar meu sonho.
Seria o quê?Poeta, eu não fosse, não saberia quão doce, versos pra ti, fazer, e um coração conhecer.
Quando eu quero uma coisa, eu simplesmente faço de tudo para conseguir. Porém não posso obrigar ninguém a nada, apenas posso dar o melhor de mim.
Não é culpa do lugar,pare de culpar o planeta pelos seus atos ! Não haveria tanto calor se existissem mais árvores nas ruas !
Haters vivem em um conto de fadas,aonde sempre tem o santinho e o vilão,porém,não é assim que funciona,erros todos cometem,mas não cabe a você escolher quem é o vilão e quem não é !
