Frases Nao Temo
"Se um gênio da lâmpada me oferecesse os desejos eu não usaria nenhum, porque eu já tenho você e você é tudo que eu sempre quis."
"Você é a garota dos sonhos de qualquer cara, mas não é dos meus sonhos, porque você já é uma realidade pra mim."
Eu e a vida
Eu não sei se vivo a vida
Ou se ela vivi em mim
Eu não sei se vou cansar da vida
Ou se a ela vai cansar de mim!
Se decepção mata-se eu já tinha matado todos que me decepcionaram, porque morrer por eles não vale a pena!
Não acordo jamais
O sol está lindo
mas não tem o brilho
que você tem
a lua está radiante
pra te iluminar meu bem.
sol e lua
uma combinação inesplicavel
mais inesplicavel ainda
é ter você em meus braços
é um sonho
eu sei
nesse sonho
não acordarei.
Passado não é você olhar para trás, mas sim olhar pra frente e ter medo de reviver o que já passou...
Por mais solidário que seja, se não souber perdoar, sempre terá a sensação de um vazio. Pois o perdão é sinônimo de amor.
Desistir nunca foi uma opção, mas sim um ato
de que muitas das vezes cansamos de sofrer e
não temos mais forças pra lutar!
(K.G.X.S.)
Não seja do tipo de pessoa que muda de ideia pelo simples fato
de ouvir umas palavras legais, mas sim daquela que sabe o que
quer e faz sempre o que acha certo!
(K.G.X.S)
Perdão não é um sentimento, mas sim uma decisão que devemos tomar todos os dias, porque mágoas e feridas interiores trazem dor e tristeza.
Na vida tudo se pode ganhar quando somos nós a construir os nossos objectivos, é impossível não ganhar algo que nós próprios criamos
Seja um líder que nem Jesus Cristo que em uma vida influencio um mundo todo, ou se você não tem vocação pra liderança, seja um servo que nem André que não era muito visto, mais ele levava pessoas até Jesus, Pedro foi um deles.
Você só se sentirá livre quando entregar-se ao que é eterno, pois, não há nada que nos preda mais do que a ilusão.
O meu amor é livre, é uma liberdade de sentir-me forasteiro de mim mesmo. Não é algo amarrado a mim. É a liberdade de poder viajar no outro, e nos misturarmos. Que só acaba quando perde-se o acesso dentro do mundo de dois forasteiros.
Vou andando impaciente e muito confuso com uma imensa dor no coração, de não querer saber tudo;
Estive chorando quando tive percebendo que lhe quero tanto e que já não consigo guardar dentro de mim;
Declarações imperfeitas quase nunca convém a um só coração;
As pessoas nunca irão entender o que se passa
pela sua cabeça, então não é necessario que você dê
satisfações a elas sobre seus atos.
