Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Nao Temo

Cerca de 508814 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

BOM DIA!
Convidei JESUS a estar comigo, com minha família e amigos e ELE ACEITOU!😍☝

Acontece que eu tenho medo de me apaixonar de novo e sofrer novamente. Confiar de mais e me arrepender. Chorar por quem não me deu um ''pingo de amor''. é isso que eu tenho medo.

Se você é gordinho (a ) ou magro , aceite-se ! Pois DEUS te criou assim e você é perfeita do jeito que é .Não ligue para o que os bobocas falam .Pois é perda de tempo escutar o quê não é verdade .

Estávamos, estamos, estaremos,
às vezes em pedaços,
distantes,
às vezes,
até as pálpebras dos sonhos...

Mario Benedetti.

A existência na Terra é um livro que estás escrevendo...
Cada dia é uma página...
Cada hora é uma afirmação de tua personalidade, através das pessoas e das situações que te buscam.

Realizar um trabalho de mérito e competência é contar com profissionais bem instruídos que saibam conduzi-lo na ausência do líder.

Todos querem a chave
E o segredo para fazer um rap imortal como o meu.

.....Mulheres são deusas que nos fazem sonhar....

A felicidade como um banho de chuveiro, é extraordinário porem breve

É difícil gostar de alguém. E mais difícil ainda gostar de alguém que vive bem sem a gente.

Riso lindo,
fácil, findo,
riso exposto,
ouço rindo.

A gente mal comanda a gente, muito menos outra pessoa.

Quando o espírito do Natal é verdadeiro, dura 365 dias.

Melhor viver de sonhos, do que viver na realidade.

Queria apenas dizer que valeu apena, que um dia fui alguém, que um dia farei falta para uma pessoa. Quero apenas me sentir viva, sentir que eu posso conquistar e ser conquistada, mas será que nasci pra isso? são tantas incertezas que eu mesma não sei o que fazer,quero apenas viver.

“O amor nunca acaba, ele apenas se esconde na esperança de um dia ele poder voltar e ser feliz”

“O Tumblr sabe o que eu sinto, do que gosto e de quem amo,
sabe dos meus problemas, do que eu quero e de quem desejo,
é meu diário, é meu refugio, é minha vida.”

Ta triste? Sorria.

Ta chorando? Sorria.

Ta iludida? Sorria.

Foi traída? Sorria,

O sorriso derruba qualquer tristeza, te renova para uma nova vida, para uma nova fase, um novo movimento, uma nova felicidade.

Tudo acontece exatamente quando deve acontecer. Existe o tempo certo para cada coisa que irá acontecer em nossas vidas.

“O vazio que eu sinto é a falta de uma pessoa a quem amar, a se apegar e a desejar, mas o medo de sentir uma paixão, um verdadeiro amor, é tão grande que eu não suportaria tamanha decepção. Por isso hoje perambulo por essas ruas mendigando solidão…”