Frases Nao Temo
Você pode até não acreditar. Mas, sentimentos nobres existem! E eu acredito, são eles que podem salvar o mundo!
Helda Almeida (22.08.2018)
Releve a prudência e o temor dos fracos, e o orgulho e soberba dos fortes, pois se fizeres assim não terás inimigo algum, apenas adversários e concorrentes.
A sabedoria não se mede apenas pela inteligência, mas só é inteligente aquele que tem a sabedoria de reconhecer o poder de Deus e devido há isso, saber aceitar suas condições para ser feliz.
O amor não nasceu com a raça humana, não é como um instinto, o amor é uma arte criada, um tipo de modismo inventado que ficou e é por esse motivo que ele não é um sentimento constante, não é fixo.
Não acredito no amor, acredito apenas em uma necessidade que beira a fraqueza, que é chamada de amor.
Quando muito acredito em afinidades.
Dizem que as melhores coisas do mundo não têm preço, mas é sabido também que muitos pagam um elevado preço para tê-las ou para conquistá-las, e quando conquistam não tem nem tempo para desfrutá-las, poios a morte já está batendo a porta.
Não troque sua liberdade pela falsa ilusão de uma felicidade comprada, pois o preço a pagar é excessivamente alto e o sofrimento parece nunca ter fim.
“Existe?! Então, não se limite... A mesma força que te diz: ‘DESISTE’, pode ser estímulo pra viver o: ‘CONQUISTE’”
Não cultive no campo dos seus sentimentos a inveja, o ódio e a intolerância, pois se assim você fizer colherá os frutos da discórdia, da soberba e do orgulho, e quem comer destes frutos saciará apenas e tão somente a sede de vingança e a fome da injustiça.
Tem pessoas que dizem que pra beber "não precisa ter dinheiro" deixa seus amigos saírem lisos pra ver.
"Seja gentil mas não espere gentileza, porque esse negócio de gentileza gera gentileza é a maior mentira. Cansado de clichês!"
Amar as pessoas como elas são não é fácil, nem obrigação, talvez nem aceitação.
Amar ao próximo é para mim, o tempo da minha alma, com calma e com verdade. Amar ao próximo sempre que for possível, sem interesse ou falsidade, apenas Amar.
O que importa é a sua essência!
Cuide dela! Não permita que os desencontros do dia a dia
o desviem do melhor que habita seu ser.
Quando permitimos aflorar nossa beleza interior,
o mundo ganha contornos de luz
que podem aquecer até os mais gélidos corações.
Cika Parolin
Ser um sábio não é saber de tudo e de todas as coisas, mas sim saber aceitar suas imperfeições e seus defeitos de caráter e saber lidar com eles e se possível não tê-los mais, se agir assim você não será arrogante nem pretencioso, mas sim humilde e preponderante
Quando Deus abre uma porta, não precisamos ter medo de entrar, mas precisamos entender o propósito dEle à ter aberto.
Não chore por uma coisa que não vale a pena. Siga em frente você tem brilho.
Shirlei Miriam de Souza
Se alguém deixa você por capricho acredite a sempre uma opção não corra atras do impossível porque a tanto pra se viver a gastar seu tempo pra um vazio.
Shirlei Miriam de Souza.
Querer geralmente não é poder!
Mas ninguém disse, que não possa sonhar e acreditar que impossível pode ser alcançado
Shirlei Miriam de Souza.
"Não exija respeito, quando você mesmo(a)
não respeita os outros.
A recíproca do bom convívio,
deve ser sempre verdadeira."