Frases Nao Temo

Cerca de 499985 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

O sentido da vida não é sobreviver, é significar.
A maioria nasce, cresce, trabalha, sonha e morre — mas poucos entendem por que estão aqui.
O verdadeiro sentido não está em possuir muito, nem em evitar a dor, mas em viver de um modo que o céu se manifeste através da gente.

Não há como negar que limite existe em todas as áreas que compõe a experiência humana, mas só é um obstáculo para quem decide aceitá-lo.

"Viva o hoje, como se não existisse o amanhã e verá que a vida é linda todos os dias, até mesmo nos dias cinzas"

Hipocrisia, pessoas que dizem que se aceitam e se amam como são, que não mudariam em nada, são as mesmas que vivem cobrando humildade.

Eu não amo estudar, eu amo aprender. Aprender é lindo.

"Não é apenas escrever; é dar forma e nome ao caos interno. O hábito de registrar a emoção é a arte de organizar a alma, revelando as curas adormecidas por trás do que foi silenciado."

Não podemos nos acomodar
Com o que nos incomoda,
Se não, nunca seremos felizes.

Ser bom e não ser egoísta para algumas pessoas, infelizmente, não é um estado permanente, mas um esforço diário pois, ao se recusar dialogar com o próprio interior, torna-se medíocre e prisioneira de sua própria sombra; mesmo sob a luz.

Você que está desempregado e será entrevistado, não pague o exame admissional por nada nesse Mundo, é responsabilidade da Empresa.

Seja como o GPS: sempre que perceber que errou o caminho, não se julgue, não condene-se, não se desespere, não desista e principalmente não pare. Recalcule a rota e siga em frente com a mesma disposição do início.

Aquele que não teme a Deus, não passa de um cão na coleira de satanás.

A lei não sufoca o cidadão, a lei sufoca o transgressor.

A sua força não está somente no movimentar do corpo, mas principalmente, na evolução da sua mente.

“A verdadeira pureza espiritual não depende da aparência, mas da honestidade interior diante de Deus. Quando a consciência está limpa e alinhada com a verdade, a pessoa não sente vergonha perante o Divino, mesmo sabendo que Ele conhece tudo sobre ela.”

Não é sangue, mas a memória azul que nos inunda, um código oceânico inscrito na essência. Pois na imensidão do horizonte, a alma só busca o espelho irrestrito onde o belo é, finalmente, infinito.

​"Não é sorte, é vício e disciplina. Sou inquebrável porque sou viciado em vencer a dor e o desconforto, um gole de café puro todas as manhã é o primeiro desconforto vencido."

​"Não é sorte, é essência. Eu sou viciado na minha força pura, aquela que me torna inquebrável diante de qualquer desconforto."

​"Não é sorte, é disciplina. Eu me tornei viciado em provar a mim mesmo que sou inquebrável, começando pelo desconforto de cada manhã."

​"Não é sorte, é vício. Eu me tornei viciado na sensação de ser inquebrável perante o desconforto."

​“O silêncio não é a ausência de som, é a ausência de expectativas. E quando as expectativas se calam, a gente finalmente ouve a própria voz, sem o eco do que deveríamos ser.”