Frases Nao Temo

Cerca de 500167 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

Que a fé que habita em ti, não te permita desistir, e te impulsione a recomeçar, quantas e tantas vezes o teu coração ordenar.
E que seja bendito todo recomeço!

Tem coisas maravilhosas esperando por você. Não esmoreça, não entristeça, encha o peito de fé e não desista de caminhar.

Não procuro rostos, procuro almas que encantem o meu coração.

Não é simples, não é fácil, mas convenhamos, viver é surpreendentemente divino.

E, se alguém perguntar por mim, diz que fui bem ali, semear amor, e se eu me demorar, não precisa se preocupar. Estou aguardando a colheita.

“… E hoje meu sorriso está mais leve... Bendita seja essa minha mania de não desistir do A M O R.”

Ah se não fosse esse tal de arrependimento... Ele sempre vem... Não adianta fugir dele... A gente sempre se arrepende: do que fez, do que não fez ou do que poderia ter feito melhor.

Bem me quer ou mal me quer? Quer saber? Isso não me importa mais... Eu me amo, eu me quero bem... Então fica combinado assim, voltará para ti em dobro, tudo o que desejares para mim.

Bora felicidade! Anda aqui do meu lado, pois companhia melhor não há.

Não fique sentado na plateia assistindo ao teatro chamado vida. Seja ator, e me faça um favor, escolha o papel principal. Nada de atuar como coadjuvante. E se errar, não lamente, acerte no próximo ato. O seu papel você já sabe de cor. O tempo não permite ensaios. Então faça o seu melhor.

⁠Que eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia. Eu sei o que habita dentro de mim.
Mychele Magalhães Veloso

Isso vai afetar as minhas notas? Não? Então o problema é seu.

Durante esse dia que está apenas iniciando, serei
forte e corajoso, não desanimarei, não temerei
mal algum, assim como,não terei medo, porque o
Senhor, meu Deus, estará comigo em qualquer hora
e lugar, por onde eu passar.

Aprendi, que nao posso exigir muito das pessoas e nem tampouco esperar nada em troca do bem que eu fizer, porque cada, um oferece extamente aquilo que tem...

As decepções na vida sempre vão fazer parte, não tem como evitar. Elas são como lombadas na estrada: obstáculos que precisamos passar para continuar nossa jornada e aproveitar o que vem pela frente.

Felicidade não é sentimento, é escolha, quase ninguém se deu conta disso… não depende do outro nem de circunstâncias…

Orgulho.
Mesmo sabendo que todos os caminhos um dia irão dar com um beco sem saída, não espero que me venham abrir caminho para a etapa seguinte.

Mais Orgulho
O meu Orgulho não vai até a ponta dos meus cabelos.
O meu Orgulho só chega às solas dos meus pés.

Modo de Vida
Anda tudo a querer viver à pressa, tão à pressa que acabam por não saber viver.

Um caminho.
Não quero que me sigam, mas não me peçam para vos seguir.