Frases Nao Temo
Isolada, ferida na fria madrugada, não vejo, não ouço, não falo, me calo. Em glória? Não! Maldita memória! Você não vai mais me ferir porque não vou deixar. Chega de tormento, chega de choro ou lamento. Acabou, não vou mais sonhar.
Sabe aquela garota ciumenta?
ELA NÃO EXISTE MAIS...
Agora sabe aquele amor?
A TI NÃO PERTENCE MAIS!
HAA, virou AMOR PRÓPRIO NENEIM! ;)
Sem medo não há coragem. A bravura consiste em avançar até a descoberta de que, de perto, o perigo não é tão grande.
Amor, não fique chateada quando não digo te amo toda hora. Saiba que o que eu sinto é eterno. Te amo
Aprender a conviver com as indiferenças não significa ser falso ou inferior, muito pelo contrário, nos torna pessoas superiores e capazes de lidar com qualquer tipo de pessoa.
Pessoas indesejadas não podem entrar na minha vida sem serem convidadas. Entenda! você não é mais bem vindo. Agora passa a ser um penetra e como tal não é adequado às minhas escolhas.
Uma hora cansa esperar demais, e em troca só ganhar mais promessas que não vão ser cumpridas, palavras jogadas ao vento que não significam nada para quem diz, mas muito para quem ouve.
Nesse tempo frio, gostaria muito que você estivesse aqui do meu lado... Não para esquentar o meu corpo, mas sim para aquecer a minha alma e acalentar o meu coração, que chora de saudade de você.
As pessoas podem até mentir,enganar e fingirem ser o que não são.. Mas nada escapa daquele que tudo sabe, e que tudo vê.. Deus é fiel mais também é justo!!
"As mulheres ditas doidas, aquelas que fazem o que der na telha, as que não se prendem à modismos, que se olham no espelho e dão uma bela gargalhada, estas sim podem ser chamadas de culpadas.Culpadas por viverem até à última gôta e não fingir que são diferentes."
Será que eu deveria mesmo olhar para você? Não, não deveria, pois depois de olhar me arrependi. Pois agora te amo e não consigo te esquecer.
Você me seduziu com aquele olhar de cafajeste e percebi que já estava fascinado! Não sabia se era amor, mas lembrei que você era um pecado!
O que importa é a sua consciência. Se você está fazendo certo ou errado não importa, o que importa é se você está se sentindo bem com isso. A certeza está nas mãos de Deus, ele toma conta de tudo, até das nossas próprias escolhas.
