Frases Nao Temo
Não diga que ama da boca para fora.Por que você estragará a mais pura e verdadeira expressão de um sentimento magnífico e inexplicável.
Eu não me importo de ser intensa! Porque com a mesma intensidade que dou carinho, dou desprezo pra quem não me merece.
Eu não sei o que passa na cabeça dessas mulheres safadas, preferem ser amantes, preferem ser usadas, ser a segunda, sabendo que nunca vão ser amadas diverdade.
Coitadas estão desinludidas.
Minha mente não me deixa descansar, Alguém pode me explicar o que aconteceu ? pois já não consigo esconder minha tristeza .
Quem vive um RELACIONAMENTO SÉRIO consigo mesmo(a) não precisa passar a vida atualizando o seu status afetivo numa rede social.
ATOR
Se parto agora
não é com receio
de um dia me seres infiel.
É que sou um ator, senhora,
e aqui termina
o meu papel.
LOUCO AMIGO
Vida, por que não esperaster um pouco?
Eu queria prestar o meu adeus em juramento,
àquele triste e pobre louco,
que da lei, agora, esta isento;
Lei, que o levou ao desespero,
e que o fez prisioneiro,
de uma medicina vulgar.
Eu acredito muito na vontade de Deus para as nossas vidas. Então, se hoje não deu certo, amanhã dará. Tenho que ter fé, tenho que acreditar..."
Quem escuta a consciência é gente que tem juízo. Eu não. Prefiro viver sem pensar na consequência. Arriscar. Morrer tentando.É melhor do que viver imaginando, do que, de fato, aconteceria se tivesse feito.
Até os ratos já sabem porque é que não os gostamos. Porque eles passam em lugares que jamais vamos passar.
Como pode? Você tem terceiro grau, sabe escrever e não sabe o significado da palavra "não"?
(Entra em mim)
Tudo que somos depende unicamente do que fazemos, nos escrevemos nosso futuro, não e o futuro que escreve quem somos....
