Frases Nao Temo
NÃO ESPERE MUITO
A distância entre você e seu objetivo é diretamente proporcional a sua iniciativa e, inversamente proporcional à inteligência.
Quero mergulhar no que é bom.
Ficar submerso me parece uma alternativa para não ver a vida passar tão depressa e não sentir o efeito do regresso humano.
"Quero carinho, abraço, cheirinho, compreensão e companhia! Mas não quero de qualquer pessoa, quero tudo isso de você."
É que as vezes eu tento ser perfeito...
Mas depois me lembro que pessoas perfeitas não existem...
E que querer ser perfeito é o mesmo que que desejar não existir!
O grande êxito da vida não é medido pelas conquistas, mas sim pelos obstáculos que fora enfrentados para chegar a tal.
Não perde nada quem adere a um bom conselho. Porém o ganho é maior daqueles que aprendem com as lições da vida!
Mas se lhe restar apenas ódio, então eles já te mudaram. Não foi o ódio que me moveu nos últimos meses. Foi o amor.
A maior prova de que não controlamos tudo está no simples fato de que nosso coração sempre nos coloca a mercê de seus caprichos
Fiz um contrato comigo mesmo. Ser mais agradável, mais alegre, mais sorridente. Não tenho nada a perder sendo assim, pelo contrário, serei a parte de mim da qual mais gosto
Peço desculpa se eu não soube te entender.
De todos os meus erros,
não ter te escutado é o que eu mais odeio.
