Frases Nao Temo
E se não achar um meio alternativo de ganhar a vida,
Tente ao menos, não deixar que ela ganhe de você...
Não mate nossa saudade com encontros em sonhos não encarnados, aguardando com sabedoria o tempo dos hibernardos.
Mulher Solteira:
Uma mulher que é solteira
Também não merece
Ser chamada de princesa.
Ela é uma rainha,
Mas não tem um rei tão belo,
Pra comandar o seu corpinho
E dirigir o seu castelo.
O que Deus fez em 6 dias te garanto que levaríamos a vida toda e ainda não daríamos conta, Deus nos fez a sua imagem e semelhança e não sua competência.
Se tiver que ser feliz, seja agora, imediatamente, não espere muito, não planeje em demasia; a vida gosta de adrenalina e a felicidade de atitude.
Quando eu digo SE CUIDA eu estou dizendo: Eu daria a minha vida para proteger você, mas não estou ao seu lado, então por favor não permita que mal algum lhe aconteça, quero ver você bem, saudável e feliz, isso porque EU TE AMO ❤️❤️❤️❤️
"Um regime revolucionário deve descartar um certo número de indivíduos que o ameaçam, e não vejo outro meio para isso, a não ser a morte."
“Modelar-se à alguém de sucesso não significa falta de personalidade, e sim, comprometimento com seu sonho.”
Já parou pra pensar que as pessoas somem para poderem se achar?
E se elas não voltaram, não é porque permaneceram perdidas. Às vezes a rotina quebra laços que nunca foram tão fortes como você imaginava ser. JuMS
Doou-me;
Não gosto de jogos de desinteresse,
Doa a quem doer
Não reprimirei mais
Há muito em mim
Esperarei menos de ti
Não cobrarei dos outros
Excessos que habitam em mim
Pessoas envolventes
De energias escassas
Não receberei menos do que eu mereço
Vida, quero enxergar sua graça
Nos tempos modernos, o amor já não tem seu valor e abraços e beijos são dados a qualquer um a todo momento.
MENINA
Apaixonei-me por esses seus olhos que quando me veem ficam apertadinhos e não conseguem esconder o sorriso.
Apaixonei-me por ti menina
Menina que nasceu nos olhos do meu amor.
Não sou perfeito, e muito menos estou preocupado em agradar e ser como as pessoas querem.
Sou autêntico, sou feito de defeitos...Quem é perfeito, olhem no espelho e atire a primeira pedra.
Eder Dos Santos Inacio
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp