Frases Nao Temo

Cerca de 501985 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

Ninguém é culpado pelo seu fracasso, a não ser você mesmo.
Com o seu sucesso não é diferente.

Hoje eu escrevo pra dizer que aqui tem saudade. Não que eu queira que sinta o mesmo. Só quero que saiba, aqui tem saudade...

Uma sociedade democrática que não aprende sobre política, não chega a ser tão democrática assim.

A maior alegria do mundo foi ter conhecido você, não só pelo que você é, mais pela felicidade que me proporciona.

Não me culpe pelo que sou, pois parte de mim é um pouco de você.

O sofrimento que sinto me faz lembra o quanto te amei, para não amar mais ninguém.

Sobre quem ama...
O mundo ainda não está preparado para entender gente como a gente... Só quem vive na intensidade real das coisas pode sentir.

Houve tempos que esbravejava, gritava, até ser ouvida. Hoje, não sinto e não tenho a mesma vontade. Já não se faz necessário. Acho que chegou a calmaria... Já trovejei muito... Hoje, só chuvisco.

Me mostra que posso confiar em você! Eu te amo tanto, tomara que eu não me arrependa que a sua intenção não seja me enganar novamente

Muitas das vezes não conseguimos compreender porque a vida e tão difícil, porque achamos que tudo de ruim acontece somente com nos, o fato é deus nunca te da ferramentas para afastar dele! Pense nisso

O pior, é passar horas no banho e em reflexões concluir que não à banho que lave a alma!

Eu não quero só riqueza, não quero vaidade. Quero Deus,você, paz e família...

"Se você está buscando valores neste no Mundo, é sinal de que seus valores não estão no REINO DOS CÉUS".

"No campo das idéias,quem não sabe argumentar,torna-se abrigo da ignorância e da incerteza".

"Princípios que não são Escriturístico,só Aumentam as considerações mentais dos animais".

"Não deixe a felicidade trancada em um cofre.Sete segredos para tirar ela de lá: Se acalmar,se concentrar,esperar,orar,vigiar,perdoar,e ter um coração alegre cheio de rima pronto pra amar.

Meus pensamentos em vocês,
Quando pensares em mim, ore por mim, e mesmo assim não me esquecendo continuares a lembrar, ore ao Senhor por mim. Sem cessar. amém.

Acho q as vezes perdemos tempo demonstrando carinho e amor por quem não merece e ai sofremos! Acho q depois disso deixamos de demostrar os nossos sentimentos pra quem realmente merece!!

Às coisas que acontecem comigo são exatamente assim:

-Eu não acredito! - Isso esta acontecendo comigo?

- Sim, aconteceu!

Não me curvar aos ídolos, não faz de mim um justo. Anunciar Tua verdade não faz de mim um digno. Pois sou carregado nos ombros da Tua misericórdia, e só assim sou levado aos portões do céu. Me afogo na Tua graça!