Frases Nao Temo

Cerca de 501994 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

Amigo não julga, amigo perdoa. Amigo diz a verdade, pois sabe que mentir fere,cedo ou tarde a verdade sempre aparece.
Amigo não te ensina o caminho; segue contigo, segurando a tua mão.

Não se desgaste se explicar para quem não quer te entender
Tem coisas que só o tempo poderá provar....

"Suporta as falhas alheias,reprovar não vale a pena,
quase sempre quem censura,acaba no que condena."

Oliver: Talvez eu não queira viver sob essas condições.

Entregue sua vida nas mãos de Deus, mas não penses que será fácil não.
As vezes eu tenho a sensação de que sempre escolho os caminhos mais difíceis.
Confie! O caminho é estreito, mas a vitória é certa.

"Não sou poeta, mas sei declamar.
Não músico, mas sei cantar.
Não sou escritor, mas sei escrever.
Não sou professor, mas sei ensinar.
Não sou engenheiro, mas sei construir.
Não sou médico, mas sei curar.
Nem tudo é o que parece, posso não Ser, mas sei Fazer."

Não podemos ser felizes o tempo todo, assim é a vida! Mas podemos sim, viver intensamente os momentos felizes, para que nos momentos não tão felizes possamos lembrar de que tudo é passageiro, e momentos felizes voltarão a acontecer!!!

E se não posso abraçar com meus braços, abraço com minhas palavras, com meu sentimento, com a minha alma ... e inexplicavelmente me sinto abraçada também!!!

Seja você o responsável pela sua vida. O que você é ou não, tem ou não, é responsabilidade sua, deixe de culpar os outros. Cabe a você o poder da culpa ou das desculpas da sua vida!!!

E como nos definir??? Eu sou eu, assim... um ser sem definição, não comparável a qualquer outro!!! Não há como definir sentimentos, emoções, desejos ... e isso tudo faz com que eu seja EU, um ser a procura de ser!!!

Você não precisa ser perfeito, e você nunca será.
Mas você pode ser melhor, você pode dar o seu melhor, você pode sempre melhorar!!!

Se oportunidades vierem, APROVEITE.
Se não vierem ... não fique esperando, CRIE-AS !!!

Problemas? Não adianta, sempre vamos ter ... viver é resolver um problema após o outro!!! Só não dê importância demais a eles a ponto de não viver o presente... pois esse seria um problema impossível de voltar e resolver, o tempo não volta jamais!!!

Adoro estar perto de pessoas de fazem a diferença. Não aquelas pessoas que julgam o que outras fazem, que imitam o que as outras fazem ... mas daquelas pessoas que vivem ... que sonham e que fazem a vida seguir a busca dos seus sonhos!!! Essas pessoas me inspiram ... sempre!!!

Não procure a felicidade exclusivamente nos outros. Se você não está feliz com quem você é por dentro, dificilmente conseguirá ser feliz com outra pessoa!!! AME-SE em primeiro lugar!!!

Colabore com o destino!!! Na maioria das vezes o destino não faz por nós o que somos capazes de realizar!!!

A vida é agora, e o destino é você quem faz!!! Não viva apenas para sorrir, mas sim para ser e fazer FELIZ!!!

O silêncio fala o que já não mais conseguimos verbalizar.

O que significa da um tempo para você? Pois pra mim dar um tempo é desculpa de quem não quer nada sério.

Eu escolhi não olhar para os problemas, não os ignoro mas sei que cedo ou tarde eles deixarão de ser problemas e não permitirei que nenhum deles altere a proposta de Deus para minha vida