Frases Nao Temo
Qual é a cor dos seus olhos!?
Azul, Verde, Castanho, Mel, etc...
Pra mim não faz a mínima, pois tudo
o que vejo são com os olhos do coração!
Se as pessoas fossem legais com agente,não teríamos a dificuldade em ser legais com elas.
Você consegue ser legal com quem te magoou?consegue amar alguém que te prejudicou?Não é fácil.
Procurei a felicidade,não encontrei.
Lembrei do passado,e chorei
Das lembranças boas que vivi.
Dos amores e amigos que perdi.
Mas hoje não adianta nada chorar.
O passado não volta,não da de mudar.
A vida é assim,tenho que aceitar.
Que meus amigos,não vão mais voltar.
Se você quer aparecer coloca uma melancia na cabeça. Mas se quiser enfiá-la no rab% aí já não é problema meu.
O nosso caráter é moldado conforme nossas escolhas, boas ou não elas dependem da nossa atitude e esta é sim uma questão de personalidade.
Quando não havia nada, te inventei em mim, perfeita em todos seus defeitos, e Amada em cada detalhe!
Quando não houver mais o coração, que reste ainda a amizade. Quando não houver mais abraços, que reste ainda o carinho. Quando não houver mais os beijos, que reste ainda o desejo. E quando não houver mais amor, que fique sempre a saudade.
Venha de mansinho sem fazer barulho, não precisa dizer dia nem hora para que me poupe a anciedade... somente venha e faça valer a pena tanta espera.
Não peço perdão pelos meus erros, mas me esforço ao máximo para concertá-los, tenho a total certeza que foram meus erros que me ensinaram a acertar
Lamurias não vão adiantar,
quando eu quis você me desprezou e jogou fora todo o nosso amor, agora quem não quer sou eu, cansei de lutar por mim e por você.
Se me tratarem bem, terão rotorno, pode ser a pior pessoa do mundo eu não ligo, eu vivo em reciprocidade o que ganho eu devolvo. Simples assim. :)
Os seus amores do passado existem para te provar que você não tem um pingo de gosto e senso de futuro!
