Frases Nao Temo

Cerca de 502063 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

Aprendi que não adianta ficar sofrendo por coisas pequeninas enquanto perdemos algo bem mais importante.....

Os animais apenas sobrevivem, porque não pensam no seu existir. Os humanos vivem, porque pensam em como existir. Já os escritores... nós sub-vivemos, porque apenas escrevemos o como e o porque de se existir.

Não queira parecer o que não é, sob pena de deixar de ser o que já foi.

Nada é mais ridículo do que o ridículo de não ser nada.

Você nunca precisa de ninguém para te proteger porque você não deixa ninguém chegar perto o suficiente de você para te machucar.

As palavras não são só palavras. São mais do que isso, mais do que tudo, do que todos, não tem como explicar com palavras as próprias palavras, como o amor não tem como explicar com palavras, sendo assim inexplicável. Apenas se resume em duas: te amo.

Sinto por ti uma coisa que eu não sei explica Soh sei q vem do fundo da escuridão do meu coração que um dia ele acho a Luiz Por que ele acho o amor q tava preso dentro do seu coração..♥

Valorizo tanto o abstrato indizível que não há como dizer algo sem me trair nesse ato frustrado por fundamento.

Sempre quando não consigo algo, paro e penso, "ou não mereço aquilo, ou mereço algo muito melhor".

Amigo não é aquele que nos estende a mão,mas sim aquele que se alegra com o nosso sucesso...sem nada pedir em troca.

Quem não vive pra lutar;não nasceu pra viver...

Que o amor não seja como o oceano, que, apesar de parecer lindo, pode ser cruel; que mesmo parecendo infinito, tem fim. Mas seja como a lua, que, mesmo mudando de fases, continua sempre bela.

O objetivo de uma analise nao é o de o paciente vir a ficar igualzinho ao analista, e estar, curado igualzinho ao seu analista mas, sim, o de ele vir a tornar-se alguém que esta se tornando alguém!

"Não esqueças tua história nem teu destino."

A briga que não fiz


Só uma coisa me entristece
O beijo que não dei
A briga que não fiz
Nada do que quero me sublima
Só uma palavra me devora
O que meu coração não diz
Só me cega a luz que não vi
Nada que posso me sublima
A palavra que devora
Meu coração não diz..

Se eu pudesse voltar ao passado,não mudaria nada pois devo tudo que sou a ele.

Não tenho problemas comigo mesmo, pois além de mim, não conheço mais ninguém.

Quem jamais caiu não conhece a alegria de se levantar.

Não há vida fácil, apenas uma piada sem graça que a gente não entende por que não deveria rir.

Difícil não é decidi,e sim ter a certeza do que foi decidido...