Frases Nao Temo

Cerca de 502074 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

você vai e vem como o vento, na mesma hora que está aqui já não está mais, mas sempre está em meu coração, dele você não vai, e nem vem, dele você não sai!

Somos o que somos, não o que pensam e dizem.

se não for pra ser feliz é melhor largar.

A pessoa que vai por interesse em um amor que a outra pessoa se entrega de coração, não tem a capacidade de amar um outro alguém.

Se não estou crescendo, estou morrendo.

Para que o sonho realizado não se transforme em chatice necessitamos que novos sonhos nos alimentem o viver.

Não sei quem sou!
Mas quem sou, reflito para a minha própria vida.

É por isso que será sempre romântico, por que não pode ser completo

Não sei com que objetivo escrevo o que vivo, só sei que escrevo pra entender aos poucos que existo.

Há coisas que acontecem em nossas vidas que não se explicam,não se sabe a sua origem e o motivo pelo qual está acontecendo...assim como o que há entre eu e você!

As pegadas deixadas na areia de uma praia não são deixadas por pessoas cansadas, mas sim por pessoas que um dia lá passaram.

O caminho da vida é feito com espinhos mesmo que tente desvia sempre nos ferimos, e enquanto não encontro com quem segui-lo prefiro seguir sozinho...

Preciso de uma benção não vou desistir
Sem ela eu não vou sair daqui
Só saio quando o Senhor me tocar
Não posso mais ficar sem te sentir
Nada vai impedir a unção de Deus sobre mim.

SEI QUE MINHAS PALAVRAS PODEM NÃO CORRESPONDER MEUS PENSAMENTOS MAIS MEUS OLHOS NÃO MENTEM O QUE SINTO POR VOCE

Desculpa se eu estou tentanto e insistindo sempre,acho que eu não vou desistir nunca,é por que só eu sei o que eu sinto e como mi sinto,não sei por que eu te amo tanto!

Deus não é o autor das nossas quedas, porém Ele permite que elas aconteçam, para que possamos estender nossa mão e levantarmos juntos com os que já estavam no chão.

As pessoas nem me notam, talvez um dia notem somente minha ausência, e quando esse dia chegar, não haverá conserto.

O que mais me doi, nao e amar em si..... mas a certeza de que nao sou amada!!!!!

Quando o amor é verdadeiro,não tem limites que o impeça de continuar vivo.

Permita-se brincar de criança pelo menos com Deus, tenho certeza que Ele não vai contar prá ninguém.