Frases Nao Temo
Quem se faz perguntas jamais obterá o conhecimento absoluto, mas quem não as faz absolutamente não obterá o conhecimento.
Não quero namoro ou casamento. Eu quero viver ao seu lado livre de qualquer coisa. O resto é adição. Eu estou aqui e farei ao mundo o nosso teatro até quando quiser que acabe o espetáculo dele.
Enfim, na vida tudo posso aceitar: A dor, o desprezo, a morte, mas nao ter ao menos a lembrança de ter vivido um grande amor.Isso sim é inaceitável!
Todo relacionamento amoroso tem um prazo de validade. Se você discorda é porque o seu ainda não venceu.
Eu sou assim por decisão própria, não venha me criticar ou tentar me mudar, com a esperança de que seja ppra melhor, se eu sou assim, é porque eu apenas quero ser assim, então agora quando vim falar de mim olhe pra si mesmo e veja realmente quem precisa mudar.
Sou bastante romântico, mas não sei ser romântico que nem nos filmes, sempre faço tudo de maneira errada!
Não sei dizer como as garotas pelas quais me apaixonei me conquistaram. Acho que o jeito da menina é algo que faz você querer namorar.
Eu não consigo demonstrar, sou muito timido, não sei dar ideia em uma garota. Acho que depende do momento. Há situações em que eu estou muito tímido e peço ajuda para um amigo.
Não se pode amar alguém enquanto houver egoísmo dentro de si. O amor é doação que não se espera recompensa.
O que determina se você foi vitorioso ou fracassado, não é o resultado de seus esforços, mas sim os esforços em si.
Se o céu cair, tudo bem...
Se o mar secar, nao tem problema...
Se o sol apagar, eu fico no escuro...
Se a lua sumir, eu me conformo...
Mas se eu nao tever eu consertezar vou morer....;)
Deixe a futilidade de lado, você não precisa ter 30 anos pra entender que o mundo precisa de mudança. Idade não diz nada, já atitudes dizem tudo.
Pedir ajuda a quem se confia não é má idéia, o grande lance é saber em quem confiar!
Conselho: Confie em si e mande ver!
Não há planos. Eu não tenho planos.
Vivo tudo intensamente, porque afinal, nunca saberei qual será meu último momento.
Não deixe de demonstrar seus sentimentos por medo ou vergonha, independente do resultado verás que valeu a pena.
