Frases Nao Temo
...E o simples fato de pensar em você, faz com que eu perca toda a noção do que devo ou não fazer.
Chega a ser repulsante o fato de sempre colocar você em
minhas frases...
De te usar como um modelo de vida e de morte.
Como pode um ser tão comum ser tão diferente aos meus olhos?
Há dois tipos de ignorantes. O primeiro é ignorante por que não teve ainda a oportunidade de conhecer a verdade, a oportunidade de saber. O segundo é aquele que sabe a verdade, tem oportunidade de conhecer muitas coisas, mas continua sendo um mero ignorante.
Orkut e msn, não é pegavél
simplismente traz palavras
muitas vezes palavras que nos, confortam
e unem corações!Mesmo distante.
Lindas são as estrelas que brilham nos céus. Mais maravilhoso é que homens não podem tocá-las e assim não tiram o iluminar natural que toca os nossos corações.
Isso não é uma adivinhação ou um palpite, trata-se de uma avaliação científica baseada em marcadores psicológicos quantificáveis.
"Quando alguém que não nos ama se vai, devemos agradecer. Quando alguém que não nos ama fica, devemos chorar."
....Vida eu não tenho Esperança...Eu Tenho é Certeza que ficaremos Juntos...
Eu Te Amo Demais, e isso me dá todas as forças das quais eu necessito para ir atras de você seja onde for!
Eu Amo Você por um Momento chamado ETERNIDADE!
Quando Jesus disse: “suportai uns aos outros”, imagino que Ele não estava se referindo aos casais. Os casais devem armar-se.
Em uma manhã inesperada, você acorda e simplesmente, não está mais lá. Parece mentira, mágica. Você sente que o rolo compressor passou. Você sente a respiração leve e você sente que está pronto para amar de novo, mesmo que, não seja agora.
