Frases Nao Temo
Hoje eu não posso sair
Tô regando meu pé de música
Tô devorando uma cuia de acordes
Tô com cara de nova canção.
Sorrio apenas o necessário
Para que o sorriso não seja apenas um escancarar de boca
Boca que seduz, assobia, devora,chupa que beija
Boca que poeta,encanta, canta e não cala.
Amar não é só falar
Não é só sentir
Más também é conviver
Amar !!!
Existe muitos significados
Más para mi só existe um
Que é, o que sinto por você
E resumo com duas palavras TE AMO.
A vida é cheia de altos e baixos;
tristezas e alegrias.
Mas, não deixe que elas abalem você
e sim você quem deve abalá-las
'' O melhor dia para se viver é o dia
da sua morte! Não sabes quando será
este? Então viva cada dia como
se fosse o último."
"O amor nada dá senão de si próprio e nada recebe senão de si próprio. O amor não possui e não se deixa possuir, pois o amor basta-se a si mesmo."
"Se, amar-te, pecado for,
pecador pra sempre serei..
Se não, oh! Deus me dizeis...
Pois quero morrer de amor.
__________________________
Do livro: Vaga-lumes que choram
Há muitas pessoas que acreditam em milhões de palavras mentirosas e deixam de ser feliz, por não acrediar em uma verdade.
tudo na vida passa,os anos,as coisas e tudo o que nos rodeia, nao podemos deixar que o tempo leve nos a espancça de um futuro melhor,um sorriso atrai novos horinzontes,basta testar a cada manha,assim coisas novas e bonitas surgirao..
não deixe que o medo do futuro e a alegria do passado estrague o seu dia de hoje...pois a vida não vale um momento...mas um momento vale uma vida.
A vida não é um corredor reto e tranqüilo que nós percorremos livres e sem empecilhos, mas um labirinto de passagens pelas quais devemos procurar nosso caminho. Porém, se tivermos fé, uma porta se abrirá para nós, não aquela que nunca pensamos, mas aquela que se revelará boa para nós.
Oque se passa lá fora não me interessa.
Me interesso oque se passa dentro de mim.
Pois oque passará lá fora não ficará dentro de mim, oque passará dentro de mim ficará lá fora.
