Frases Nao Temo
Não interrompa! Sabe o que é uma verdadeira tragédia? Conhecer alguém de quem você gosta tanto que esquece de si mesmo e comete um erro. Aí, você volta atrás e tenta consertar e corrigir as coisas novamente, e é então que aprende que consertar o passado é impossível.
4 dicas para ser feliz
Se te abandonarem, não chore.
Se ta com dúvidas, explore.
Se ta mal, melhore.
Esses versos, decore.
Autor: M.Cauã❤️
Alinhar, Convergir, Sintonizar!
Alinhar para não entrar em rota de colisão.
Convergir para um ponto comum de chegada.
Sintonizar para caminhar a partir de um ponto comum.
Se em alguma manhã você acordar e não tiver mais problemas, não tiver desafios, nenhum obstáculo e nenhuma barreira a frente. Você pode ter certeza de que vivo você não vai estar
Nos seus olhos, eu obtenho a calmaria que necessito para me manter. Não só o brilho do seu olhar, como também a pa que ele transmite. O som da sua risada, o tom da tua voz, o jeito que fala e canta, são pequenos detalhes que no entanto me fazem sentir o que poços são capazes de fazer.
Não há como mudar as pessoas, não perca seu tempo tentando mudar alguém. A única coisa que você pode controlar são apenas seus próprios comportamentos.
se você ama uma pessoa, então você sente amor e ele é real, não deixe de acreditar no amor só porque não recebe ele de volta.
Não precisa entrar em choque
Só tô vivendo o meu momento
Eu não preciso me matar
Eu já morri há muito tempo
O baile já não é mais legal como antes
As madrugadas já não é como antes
Nada disso me completa
Você, eu e uma coberta
Já é o bastante
Veio na hora certa
Dizem que os olhos são as janelas da alma, então espie e encontre minha alma, para saber que não sou vazio.
A vida não é fácil
O maior pecado é você fingir que é feliz e não fazer nada para mudar e ser feliz de verdade.
A vida não é fácil, mas também não é difícil. Temos que saber levar para não sofrer muito, porque do sofrimento ninguém escapa.
Sei que jamais agradarei à todos!
Só não sei se por excesso ou por falta de conhecimentos.
Mas eu cresci e mudei de opinião, como você também deve ter crescido e mudado.
Porém, todas ações geram reações.
