Frases Nao Temo

Cerca de 502853 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

⁠É melhor sumir e não fazer falta, do que estar presente e não significar nada!

⁠A Contabilidade é ciência, não rotina administrativa. Por isso, o profissional da contabilidade deve ser ator principal e não coadjuvante.

⁠Muitos não sabem o que é contabilidade pois pensam que contabilidade é apenas escrituração, apresentação de balanço, receita disso, despesa daquilo. Contabilidade é ciência.

⁠O que percebi é que não quero uma garantia. Nem uma rede de segurança. Só quero arriscar com você. Não é um risco se apaixonar. O risco é não se apaixonar.

⁠Hoje, a dominação se perpetua e se estende não apenas através da tecnologia, mas como tecnologia, e esta garante a grande legitimação do crescente poder político que absorve todas as esferas da cultura.

⁠"A vida ensina através de duros golpes o que não aprendemos através dos suaves toques."

⁠Nós vivemos em um mundo onde as pessoas tem ganância de receber mais não tem a mesma ganância para dar ou oferecer. By *RAJM*

⁠Uns não vão entender, outros vão duvidar, mas as promessas que Deus tem para a sua vida vão se cumprir.

⁠Mantenham a ordem. Ajudem um ao outro e, aconteça o que acontecer, não quebrem a corrente.

⁠⁠Não há como como saber para onde ir, se tu não sabes onde está.

Como você pretende voar... se não consegue ficar longe dos que te cortam as asas?
Miriã Labutho
Psicanalista⁠

⁠Jamais dê um animal para uma criança se os pais não souberem o que é respeito a vida.

⁠Ainda que eu não tenha força para prosseguir sei que Deus esta comigo em minha caminhada.

⁠Sabe o que é mais foda?
Não controlamos racionalmente o que sentimos. Estamos a mercê do que desconhecemos. E no fim, amar não é lógica. É justamente o contrário. O acaso a cada gesto que se soma e transforma o simples em extraordinário.

⁠"O que posso fazer se não há mais sabor no que não se pode conter e oras oq é que se pode conter se não a dúvida de ser?"

⁠Não seja como o vento
que passa e logo é esquecido
Não seja como as águas dos rios
que também se vão...
Seja você mesmo, apaziguador
sensível, que por onde passa
deixa a sua marca,
de amor.

"⁠Se não comunicas usando histórias, não comunicas".

⁠Não faça uma coisa falando que fez por mim, porque o que eu quero que você faça eu peço.

Ignore, não ligue, não responda. Deixe que o silêncio vença por você, afinal ele quem pode destruir o interlocutor mal intencionado.

O Brasil ainda não tem tecnologia para dar um soco sério.
(Renan)