Frases Nao Temo

Cerca de 503688 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

"O segredo da felicidade eu não sei. Mas o segredo da infelicidade consiste em desejar, cegamente, o que é inalcançável."

Nenhuma solidão pode ser mais perversa do que aquela que não lhe permite ficar só... Há sempre uma saudade dentro de você!

Meu coração é pequeno, por isso, não tem espaço para guardar mágoas, rancor ou ódio e o carinho ou amor que recebo, consigo repartir ainda quentinho, ainda batendo, ainda amando.

Nao se demores para chegar,
tenho meu coraçao para te dar.
Minha boca ansiosa,
pela sua tao gostosa.
O meu corpo desejando
ter o seu me acareciando.
Menina chega logo,
seja rima, seja prosa!
Sergio Fornasari

Não sou do tipo, que recebe grosseria e devolve grosseria. Prefiro devolver amor!

boa noite e favor, não sonhem comigo..

Essa manhã vou propor pra quem ama,ame mais,pra que não ama se ame,pra quem não tem amor busque em Deus,o real amor,o verbo amar é tão grande,que Deus é amor e se te ama,ame-o.

Para aumentar as vendas é preciso entender o cliente. Apenas atender com excelência não é o bastante. O atendente precisa ser um antropólogo que compreende todas as dimensões do cliente.

Num poema de 20 linhas, escrevi 19! e a que ficou em branco, é o nosso fim, não tive coragem de escrever.

nunca queira ser querido por todos porque isso nunca acontecerá porque existem pessoas que não é querido nem por si próprio por isso busca se destruir

Ignore, Não chore pois deus esta Contigo.

O sorriso vem diretamente da alegria que não é algo impossìvel de se ter. Basta abrir o coraçãove deixar o ar bom radia-lo.

Amizade é como cola...quando se gruda não se descola mais.

Não tenha pressa pois o tempo é curto sempre que pedimos para ser. Mas não é da boca para fora e sim na intimidade.

Não tente saber de mim: como sou, o que penso..é melhor não tentar decifrar-me. Sou incógnita, difícil de conhecer...mudo, me transformo em segundos. Quem tentou saber de mim, se perdeu na estrada do desconhecido, do indecifrável...continue assim, achando que de mim sabe.

Eu desisti primeiro, você desistiu logo depois, eu me arrependi e você não. Eu me auto sabotei e agora estou infeliz.

Não me fara falta o amigo que cultua meu inimigo.

Eu não acredito no bem nem no mal ,eu acredito em pessoas que seguem seus objetivos sem medo do que pode vir no futuro

A Lei diz que não se deve refuta-la pela simples alegação de ignorância, porém, ignorar um ignorante é a unica lei capaz de derrota-lo.

Se todos lutassem unidos pela verdade ,sem medo ,o Brasil não estaria desse jeito.
Mas a preocupação maior, está , em ver se saiu bem na foto.