Frases Nao Temo
O importante não é estudar muito, é testar e verificar até ter a certeza de que você entendeu o que estudou. Às vezes o neguinho acredita que sabe uma coisa, mas diante da primeira pergunta já se atrapalha todo.
O seu desejo obstinado está incessantemente no limite de incendiar minhas barreiras, não posso ser cinzas, só quero queimar...
Ela não quer ser compreendida, ela quer que você descubra quem és, a fim de conviver com a natureza que ela é...
Somos superiores aos nossos limites, quando pensamos que não conseguimos mais, nos surpreendemos realizando o extraordinário!
"Jamais diga dessa água não beberei, pois a jornada da vida é longa, tortuosa, difícil e costuma dar muitas voltas. Quem sabe se um dia, em uma dessas voltas que a vida dá, você não volte a passar novamente pelo mesmo lugar de outrora e sinta muita sede?!"
As pessoas mentem mas suas energias não. O que o corpo não revela e a mente tenta ocultar, a alma desnuda e expõe completamente.
Sentir, tocar, permitir, esconder.
Fingir, olhar, ouvir, entender.
Teus olhos calam mas não mentem, percebem e mostram você.
Tenue imagem do desejo, do que falo e peço do teu beijo
Vê com quem você passa seu tempo, tem gente que não merece essa pessoa incrível que você é... Descobrir que toda a sua dedicação investida em alguém foi perda de tempo é muito ruim, então, se valorize! Fique sozinho, mas não fique com quem te procura só pra matar vontades.
ah, meu amor
não é aí que está o problema
veja só: todo mundo te acha linda, só você mesma que não
o problema não são nossos olhos, são os seus!
um espelho onde não me reconheço.
mas o pior é que nunca acreditei no que me disseram, e parti o espelho
Não aceite criticas daqueles que nunca entraram na arena. Palpitar da arquibancada é fácil e covarde. Poucos jogam o jogo.
Enquanto o capitalismo e o socialismo existirem, não poderemos viver em paz. No fim, um ou outro terá de triunfar – um réquiem será cantado sobre a República Soviética ou sobre o mundo capitalista
Tinha dias em que não havia cores suficientes para expressar o que eu sentia. Em outros, eu não sabia o que estava criando, e as folhas iam parar na lata do lixo. Duvidava de tudo, especialmente de mim mesma. Me sentia uma farsa, como se até os desenhos que eu tanto amava fossem uma mentira.
