Frases Nao Temo

Cerca de 503869 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

Se for para casar que seja primeiro com a escola e não com nenhum homem ou mulher, porque esses facilmente caem no abismo e separarem-se mas o diploma e o certificado que você conquista na escola através da dedicação são parceiros fiéis que jamais irão separar-se de si: ame a escola.

Não posto tudo que faço,
mas faço tudo que gosto.

Não entro em jogo de vaidades e nem em disputa de egos...
Minha vaidade e meu ego não me permitem.

Olho pra lua e lembro dela,
não sei se por achar a lua tão linda
ou por lembrar dela tão bela...

A tirania de muitos ditadores da história não tinha ido tão longe se não tivesse tantos cúmplices do lado deles.

Você tem todos os dias o direito de plantar e colher exatamente o que plantou, não se preocupe essa é uma verdade imutável. Parabéns por sua escolha!

Que os teus olhos semeem verdades
Para que a tua boca não cometa o erro de tentar dizer o que teu coração sente...

Fartura não é o quanto você come e sim ter a opção de escolher o que comer e quando comer

O impossível é tudo que existe. O possível que não vi até hoje...

Ser solteiro é viver um outro lado da vida, é viver sem compromisso é não ser submisso...

A felicidade não depende de conquistas ou situações ideais, mas da nossa saúde mental.

Se tem uma coisa que não falha nessa vida é a lei do retorno. Por isso, não faça para outrem o que não deseja a você.

E mesmo que ainda você ache que não deu certo jamais pare de acreditar no amor. Agora olhe novamente e repare, que deu certo mas, deu certo apenas o tempo que tinha que ter durado. Este ciclo se fecha mas sua história ainda esta sendo traçada.

Muitas pessoas me fizeram sofrer, não me lembro delas, mas foram muitas, poucas pessoas me fizeram feliz e não consigo esquecê-las.

Não são as circunstâncias que vão determinar o meu sucesso, mas Deus Presente nelas!!
Jesus nasceu numa Mangedoura em meio a um estábulo fedido e morreu pendurado numa cruz maldita e Dele vem a Vitória que vence o mundo a nossa fé!!

Não importa se as pessoas vão se decepcionar. Se você não for verdadeira consigo mesma, a vida perde o sentido.

Se os dedos não param é porque existe inspiração e escrever é o único jeito de se sentir bem.

Yeshua, Seu Amor é como ondas violentas de um mar inquieto, onde não cessam ou descansam, mas perpetuam-se até encontrarem-me.

Não se aprisiona uma alma, mas vc dá motivos para que ela fique. Se essa alma quiser ficar, que seja por livre arbítrio, e não por imposição.

Você não precisa agir sempre do mesmo jeito. Liberte-se dos padrões e amplie seu repertório de ações.