Frases Nao Temo

Cerca de 504043 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

Todo mundo tem o direito de escolhas , assim como eu escolhi me apegar , voce pode escolher nao querer ter mais nada comigo, sofrer ? Claro que vou , mas calado... Quem sabe assim nao aprendo.

Na vida sempre a uma esperança , portanto não desista dos seus sonhos .

Se muita gente soubesse o quanto é bom ser feliz e ter o coração limpo, não perderia seu precioso tempo infernizando a vida alheia.

Não gosta dos meus textos? Isso é um direito que lhe assiste. Mas não me ofenda. Eu não pedi a sua presença na minha página. Você visita de curiosidade. Conseguiu matá-la? Então, até a próxima!

Me amando. Amando tanto meu coração, amando tanto a minha paz de espírito que não troco esse amor por nenhum outro. Não troco mesmo.

Meu amor é tão grande, que não consigo dividir. Me desculpe, mas minha prioridade é ser egoísta. Amar por mim e para mim.

Não obrigada, não vivo de aparência. Sou transparente demais pra suportar tanta hipocrisia em mim mesma.

Cuspir pro alto? Eu cuspo sempre! A lenda de quem cospe pro alto cai na sua cara comigo não cola. Cuspo bem alto, lá em Júpiter! Assim não corro esse risco, cair na minha cara só na próxima reencarnação.

Não seja a mulher que precisa de um homem, essa é o tipo que mais tem. Seja a mulher que um homem precisa, essa é rara.

Avisa pro meu coração idiota que tu nunca me amou, porque eu não estou conseguindo fazer isso.

Não estou desesperado por uma namorada, só estou esperando a garota certa

Não existem casais perfeitos,
existem casais que escolheram
viver um dia de cada vez
sempre com a graça de Deus,
com respeito e amor!

Para aquecer as minhas noites triste e frias,
não precisa de muitas coisa...
Só precisa do teu calor entrelaçado com meu amor.

Por não te esquentar em noites frias, por não estar
nos seu braços, quando você mais precisava.
Eu só sonho com seus beijos, e relembro da felicidade.
Com longos pensamentos, cheio de saudade...

O que as pessoas serão pelo resto dos dias não tem nada a ver com "sempre". Na verdade, o "sempre" possui mais parte no presente do que um significado puramente cronológico.

Não tenho informação privilegiada, o que tenho é pensamentos privilegiado.

Ainda podemos ver o ceu, ainda podemos ver o mar, aqui não é o INFERNO. Acabe com ele Luffy e vamos voltar todos juntos

Desconfio que a essência da amizade seja algum tipo não identificado de luz, tamanho o brilho e luminosidade que deixa por onde passa.

Não fira quem poderá te estender a mão"

Eu não ligo se estou a um milhão de quilômetros de você, sempre estarás protegida em meu coração.