Frases Nao Temo
Na época, eu não sabia que o amor funcionava assim. Que o amor muda tudo. Que não tem fronteiras, e que transforma tudo o que toca.
Eu acho que todo mundo acaba tendo uma vidinha meio infeliz. Eu não sou a única passando por isso.
Nós passamos muito tempo escondendo nossa identidade. Não permitimos que vejam a pessoa que queremos ser. É até difícil lembrar que houve uma época em que tínhamos o desejo de mostrar ao mundo quem somos de verdade.
Vários de nós somos as crianças não planejadas de mulheres talentosas e criativas cuja vida foi mudada por uma gravidez não planejada ou indesejada.
As mudanças climáticas não respeitam fronteiras. Elas não respeitam quem você é: rico ou pobre, pequeno ou grande.
É estranho, não é? Nós nos casamos porque estamos apaixonados. Então por que esse amor desaparece?
Se você está se afogando e não gosta da pessoa que está te resgatando, você não vai segurar a corda?
VOCÊ tem uma perspectiva diferente?
Importante não ter MEDO de mostrar
É a sua criatividade saindo da MENTE.
SONHOS são definidos por forças externas.
O sentimento que divide, inimiza, retalia, detrai, amaldiçoa, persegue, não será jamais o da pátria. A pátria é a família amplificada.
Nota: Trecho de discurso no Colégio Anchieta, realizado em 1903.
...MaisNão deixe o seu dia ser sabotado pelo pessimismo. Tenha fé e profetize grandes coisas para este dia que está iniciando.
Não adianta ser bom
no que faz e ser ruim
em lidar com as pessoas.
Ter competência técnica
é importante; saber lidar
com gente, é muito mais.
Isso de ficar apontando o dedo é mania de Kook, beleza? Não fazemos isso. Entendido? Somos Pogues.
Gosto de pensar que não é quantos anos se vive, mas o que se faz com eles.
Todo educador aplica o que aprendeu usando suas próprias ferramentas, e cada estudante não se limita ao que o professor lhe ensinou como base, mas brinca com o que lhe é dado em palavras e complementa em frases. A colaboração expande ao invés de podar.
"Nossas crenças culturais não apenas moldam nossas mentes, mas criam os limites do que acreditamos ser possível."
