Frases Nao Temo
Não é perda de tempo discutir com pessoas que fazem faculdade de exatas, só é perda de tempo querer ganhar a discussão.
Dormir não é tão bom assim,mais te traz mais perto de mim.. oque não podemos ter na realidade é os sonhos que nos trazem.
Não pense que você precisa assegurar-se em primeiro lugar para só depois atrever-se a vôos mais amplos. O destino se tece por meio de todos os atrevimentos. Você precisa voar sem rede de proteção.
Anulei minha presença,para realçar a sua...
implodi meus gritos para não lhe acordar...
mudei meus sonhos para está nos seus...
(trecho do poema Desencontro)
Senhores? Tem sido uma honra lutar ao lado de vocês por todo esse tempo. Não há glória maior para mim que liderá-los, então vos digo: um dia nos encontraremos em outro lugar. Reis e súditos iguais, mas não hoje. O barqueiro nos espera. Sugiro que ele espere um pouco mais”.
Algumas vezes me dá vontade de fugir. Mas ainda aprenderei que fugir não adianta pois o que me incomoda estará sempre comigo.
O que está por trás da porta pode assustar a quem por ela não quer entrar. Por isso às vezes me fecho: para não assombrar àquele cujo interesse não passa da minha porta de entrada.
Eu bebo não é por vício e nem por nada, bebo porque
no fundo do copo tem o retrato de minha amada e bebo para que ela não morra afogada, mas falo para ela:
-Aprende a nadar disgraçada!!!
Amor não é só palavras, mas pequenos e grandes gestos em beneficio do outro, que fazem o casal entender que a vida a dois vale apena, porque se ambos não abrirem mão de pequenas atitudes por um pouco a mais de paz,então o relacionamento esta fadado a fracassar.
A essência de uma mentira não são as palavras que você escolher, mas a mensagem que pretende transmitir.
Não me olhe tanto assim,você pode me ganhar e me fazer me perder no brilho do teus olhos,e depois? Eu sofro.
Ao cair da noite te procurei por todos os cantos e não te encontrei, depois que me dei por conta que anjos repousam nas nuvens.
Hoje, logo pela manha me deu vontade de dizer o quanto te amo, fiquei pensando e percebi que eu não sabia dizer exatamente o tamanho do meu amor por ti.
