Frases Nao Temo

Cerca de 504567 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

Pesadelo

Não consigo mover meu corpo, mas meu sufoco sussurra seu nome. Meus lábios desejam um beijo teu. Imóvel e com vontade de você, parece que esse pesadelo nunca vai ter fim. Volte para mim.

Sobre nosso amor

Meus olhos não viram, mas meu coração sentiu a dor da sua partida. Esquecida em meio ao tempo, nem mesmo o vento foi capaz de levar as memórias do amor não correspondido, assistido pela solidão.

Os mortos não mentem.

Mesmo sem saber Como,Onde e quando vou te encontrar não vou descansar pois um dia irei te encontrar.

Não case por dinheiro, você pode conseguir empréstimo mais barato.

"O que dói não é a flechada do cupido no coração, e assim o arpão da flecha quando sai rasgando tudo"

DEUS

Não sou muito de ficar pedindo a DEUS..que realize todos os meus desejos...oque peço é que ele realize todos os seus desejos...em mim.

Como não ser arrebatado pelos seus gestos, pela graça de seus movimentos e de suas atitudes.

Não consigo fugir do passado, pois minhas lembranças me assombram, não consigo sair do presente, pois a minha capacidade está acabando, e não consigo ir ao futuro... pois pra mim ele ainda não existe.

Eu, você e um violão

Como numa nota de violão
meu toque atiça teu corpo...
Porém, não sei se eis uma boa companhia
e me vejo tendo que escolher entre teu
beijo, um violão e outra poesia.

Não é prudente estar muito certo de sua própria sabedoria. É saudável para ser lembrado de que o mais forte pode enfraquecer eo mais sábio pode errar.

Não excluo ninguém da minha vida, apenas me afasto por serem pessoas egoístas e egocêntricas. Isso acontece naturalmente com gente que se acha o último biscoito do pacote e pensa que o mundo só gira em torno delas!

Não posso me ferir por alguém que não me cicatriza.

Às vezes, para agradar as pessoas mudamos nossa identidade e então, um dia olhamos para nós e não sabemos quem somos mais. Portanto, o importante é sermos quem somos e que as mudanças ocorram para nós mesmos e não pelos outros.

O mundo está se movendo tão rápido nos dias de hoje que o homem que diz que não pode ser feito é geralmente interrompido por alguém fazendo isso.

Pouco depois, um intervalo não muito longo,
Grande tempestade se erguerá, por terra e mar...
Chamas, animais, causando mais tumulto.

Nostradamus

Nota: Centúria II, Quadra 40, descrita no documentário "Nostradamus: 2012" do Canal História

Pessoas são como músicas: querendo ou não, depois de um tempo eu enjoo.

É pedir demais para não sofrer ou chorar? É pedir demais um sentimento recíproco? Eu quero e preciso ser amada.

O problema em achar sua metade da laranja.É ir na feira e não ter dinheiro pra comprar!

É incrível como as palavras podem ferir,
Elas machucam mais do que um golpe físico,
Pois não marcam nosso corpo,
Mas sim nosso coração,
Nossos sentimentos e fraquezas...