Frases Nao Temo

Cerca de 504910 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

Natal não é só uma data religiosa,
Mas implica um ano espiritual!
Para encontrarmos a paz preciosa,
Natal deve ser um plano, não um ritual!

Espero que o amor ache lugar em nós,
mas que seja pra sempre o que há de ser,
não quero te amar pouco tempo
depois te deixar sem motivo
e nem ser amada e abandonada sofrer.

Existem três gêneros de plenitude: a de um vaso que retém e não dá; a do canal que dá e não retém; a da fonte que cria, retém e dá.

Ainda bem que amor não se cobra. Se eu fosse cobrar, você iria a falência!

A informação sobre o que acontece não vem da interação entre as pessoas, mas do que é veiculado pela mídia, uma interpretação interessada, senão interesseira, dos fatos.

– Você mandou o Nick Fury pra caixa de mensagem?
– Tenho que ir.
– Você não pode dar toco no Nick Fury!
(Diálogo entre Peter Parker e Happy Hogan)

Se houvesse algo que não tivesse partes, esse algo poderia ser independente; mas não há nada que careça de partes.

A saldade me pertence, a triteza não tem fim, como posso ser feliz, com voces longe de mim.

Sobre a fé, não creia que Jah te dará o que queres. Creia q ele te dará forças pra conquistar teus desejos.

Uma vida não se baseia só em sonhos e ideais, e sim em força de vontade para conquistá-los.

⁠Toda a escuridão do mundo não pode extinguir a luz de uma única vela.

Encontre minhas qualidades, e esqueça meus defeitos!
Pois tenho certeza de que deles você não precisa!

Se você não quer nada sério, não engane as pessoas. Deixa isso claro e não faça ela se apaixonar por você.
Pois desculpas não curam um coração partido e o tempo nem sempre faz esquecer.

⁠Ingratidão é quando a pessoa não nota o tanto de coisa que vc já fez por ela , só sabem ver os erros mas esquece que o mundo gira e ninguém fica no mesmo lugar pra sempre

Não há memória mais terrível do que a da pele. A cabeça pensa que esquece, o coração sente que passou, mas a pele arde, invulnerável ao tempo.

Inês Pedrosa
A Instrução dos Amantes

Queria te excluir da minha vida, mas não tenho coragem .Por alguma razão eu te amo e me odeio por isto. Porque você não me ama nem um pouco.

Não a dor pior do que um amor não correspondido, pois, ofusca-se por completo o intenso jeito de mar e perde-se o brilho de amar novamente

Comigo agora é assim: Acompanha meu amadurecimento ou te abandono. Pra mim amadurecer não foi fácil e ainda não é. Por isso não quero perde nenhum momento que estive aprendendo só porque você ainda quer bancar o adolescente problemático.

Somos nós mesmos que nos iludimos, por querer que as criaturas dêem o que não podem e que ajam como imaginamos que devam agir"

Se vivo pela fé em Deus, não fica bem viver questionando o que me acontece.