Frases Nao Temo

Cerca de 504941 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

Eu não sou perfeita e nunca fui. Fiz o que pude e fui além do que eu poderia ser para te dar tudo o que eu não tinha, mas te dei tudo que me restava e fiz isso até meu último suspiro por você.

O verdadeiro magnetismo nasce dos esmeros da espontaneidade, porque o forçado não tem força.

Simbora para a batalha. Que não nos falte a fé e a confiança em Deus. A claridade dá vida a tudo o que existe através das cores e do brilho que são próprios de cada ser.

⁠👣Bom dia! Quando os pés não podem andar, que o coração visite e revisite os espaços da saudade e da esperança.

Há dois tipos de dor: a que te deixa mais forte e a dor inútil, o tipo que é só sofrimento. Não tenho paciência para coisas inúteis. Momentos como esse pedem alguém com atitude, que faça o que é desagradável, o que é necessário... Pronto, acabou a dor.

Não amo tanto a vida a ponto de temer a morte.

Alexandre Dumas
Os Três Mosqueteiros, 1844.

O Senhor é o meu guia e a minha proteção. Não tenho o que temer.

Velocidade é tudo que eu preciso, mepoupe do que não é necessário...

"Se você não tiver nada de bom pra dizer sobre alguém, então não diga nada"

Então não sabe, meu caro, que cada um de nós é um negro mistério, um labirinto de paixões, desejos e talentos antagônicos? 'Mais oui, c’est vrai'. Vive-se tirando conclusões... que noventa por cento das vezes são errôneas.

Doces pequenas palavras feitas para o silêncio, não para serem faladas. Coração jovem para o amor, não para mágoas. Cabelos negros para dançar ao vento, não para velar a visão de um mundo frio.

Não desprezo os bêbados, afinal eles falam a verdade melhor que os sóbrios.

Pessoas não ganham vida. Pessoas apenas reengrossam as fileiras de munição terrestre.

Essa história de desemprego é conversa de quem não tem o que fazer.

Acho que eu gostaria de estar apaixonada. Mesmo que doesse. Você não pode se sentir insignificante se está apaixonada, não é mesmo?

Não aguento mais essa sua mania de quebrar. Quebrar minha cara, quebrar meu coração. Enfim, estou em pedaços

Alguma sensação devia vir. Se não a dor, então o torpor...

Dizer que não tem medo de nada é a forma mais escancarada da covardia.

Isso não é motivo para pena de morte...

Nunca estaremos preparados para a morte. Não fomos feitos para morrer. Somos seres eternos.