Frases Nao Temo

Cerca de 504388 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

Não importa. Quero queimar minha vida toda de uma vez num fogo muito forte.

Casamento é para pessoas que tem maturidade suficiente para não largar o barco no primeiro sinal de naufrágio.

Não haveria criatividade sem a curiosidade que nos move e que nos põe pacientemente impacientes diante do mundo que não fizemos, acrescentando a ele algo que fazemos.

Paulo Freire
Pedagogia da autonomia. São Paulo: Paz e Terra, 1996.

Quando eu errei contra alguém, tive a hombridade de pedir perdão, o que para mim não é nenhuma humilhação, mas ter a humildade de reconhecer que falhou, isso é para poucos.

O coração da gente é como uma casa que não pode ficar vazia.

O destino não é para aqueles que procuram conforto. O destino é para aqueles que são ousados e determinados, que estão dispostos a suportar algum desconforto, gratificação adiada, e a ir para onde o destino leva.

Não é necessário invocar Deus para iniciar uma reação e fazer o Universo funcionar.

Não brinque com meus sentimentos, pois talvez eu domine nesse jogo e você nem saiba !

Os espinhos da roseira não são para furar nem causar dor!
E sim para proteger a delicadeza e sensibilidade da flor!

O pior de querer e não ter, é ter e não valorizar.

A amizade é o comeco de uma longa historia
quando nasce de uma fonte verdadeira não existe fim algum, por isso digo a amizade é a unica capaz e que tem o poder da imortalitalidade

O casamento é uma grande piada. Não resiste sem humor. Quando acaba o humor, acaba o amor.

Não há vida sem morte, como não há morte sem vida, mas há também uma “morte em vida”. E a “morte em vida” é exatamente a vida proibida de ser vida.

É evidente que o milagre não é produzido materialmente pelas relíquias, mas pela vontade de Deus sobre elas. Não há, pois, superstição alguma nas peregrinações do povo cristãos a certos lugares em que Deus obra milagres pelas relíquias ou imagens dos santos.

Eu não podia deixar um homem do seu calibre, longe da minha manha. Teu jogo de talento, estava acabando com minha malícia.

Rebeca

-

A rigidez é boa na pedra , não no ser humano. A ele cabe a firmeza.

Não importa a dificuldade de lutar. Lute! Procure forças, sinta-se forte, não importa o tempo que dura sua luta, faça sua parte. Lute sabendo que no final a vitória sempre vem e quanto maior for a luta, maior será a sua vitória.

Não preciso de brinquedinhos eróticos,meu corpo em si já é um.

Amar é ver quem você ama feliz, mesmo que não seja a seu lado.

Se as coisas não são como queremos, temos que fazer elas serem como precisamos...