Frases Nao Temo
O belo enfatiza a diferença, a aparência com a diversidade de talentos e habilidades complexas, de fato, fundamentais, pois, se todos fossem iguais, imaginem só, seria chato demais!
A personalidade aliada com confiança e fé, nos coloca em outro patamar, pois, com elas, seus inimigos ficam furiosos, porque percebem que nunca poderão te controlar.
Na vida, tive muita perseguição, mas aquele que me perseguia, viveu ancorado na ilusão, sonhando e tentando me alcançar, mas o tempo passou e ele envelheceu, sem ao menos se notar, a sua meta se tornou inútil e sem razão, tempo perdido, tudo em vão!
Ah, como eu gosto de agosto, lindo de viver, sim, gosto, pois o mês de agosto teve o gosto de me ver nascer!
Se todos os meus erros do passado neste exato momento sumissem, eu nada ganharia, pois, com este fato, imediatamente todos os meus conhecimentos e experiência de vida, também desapareceria.
Prefiro ser julgado pela minha sinceridade, falando e defendendo a verdade... Prefiro ser humilhado e até mesmo odiado, mas me refuto em ser admirado e amado por viver na falsidade!
A minha inspiração vem do silêncio, no instante de solidão, escrevo o que penso e falo de minha emoção, relatando em letras um sentimento que todos nós temos, mas que fica guardado, escondido dentro do coração!
Peço licença, simplesmente para dizer, direcionada aos que insistem em me desmerecer, que um dia eu vou passar, mas a minha história irá permanecer!
Em particular, a arte é tudo aquilo que me faz sonhar, em um simples ato de observar, já identifico a ternura, exposta em uma bela moldura, revelando o cuidado e a intenção do artista, na capacidade de criar, forçando a emoção que fica escondida atrás de um olhar.
Quando se é do bem, uma luz divina se faz presente, ela se propaga e ilumina o seu caminho literalmente, afastando o negativismo de alma e coração, te protegendo daqueles que insistem em permanecer na escuridão!
Nossa vida é fugaz, por isso, estude, conheça, duvide, faça contestações, pois, o conhecimento é algo que jamais poderão tirar de você!
Ah! Se todos soubessem a importância da Imaculada Santíssima, sem titubear, sorrindo rezaria! Ave Maria...
A Minha tristeza contamina o bem-estar do meu vizinho, no mesmo segundo, a minha alegria também pode entusiasmar alguém do outro lado do mundo.
Devemos viver com alegria e coragem, pois a nossa vivência é apenas um sopro, o que levaremos desta vida é o que fazemos neste exato segundo.
