Frases Nao Temo

Cerca de 503132 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

"Alcançar-te-ei, oh, alma.
Ver-te-ei com minh'alma.
Todos os meus sentidos,
contemplar-te-ão.
Sentir-te-ei em minh'alma.
Revestir-te-ei de todo encanto.
Então, poetizar-te-á meus versos.
Assim contentar-me-ei."

"Ainda que eu rezasse cem vezes por dia, e cem vezes eu me ajoelhasse; sem amor no meu coração, de nada valeria."

"Se riqueza representa bênção divina, talvez, então, Deus esteja se esquecendo de confirmar o nome e o endereço dos destinatários e uma grande quantidade de dinheiro pode estar caindo em mãos erradas."

"Antes de virar ou rasgar uma página, dê mais uma lidazinha nela."

"Tem gente que 'vira a página', mas, volta e meia, torna a folheá-la."

"O que as mulheres costumavam falar para Einstein quando elas o viam nu?

R: Uaaauuu, que físico!!!"

"É preciso saber muito para se dizer a palavra 'verdade' de forma absoluta."

"Entra novela, sai novela, tem sempre alguém no mesmo sofá."

"Era uma vez a Paz que a todos libertava...."

"Nos tempos velozes e competitivos de hoje, talvez fosse bom que fizéssemos uma pequena alteração em um dito popular: 'Cabeça mal informada, corpo padece'. "

"A ganância já matou muita gente, e ainda hoje continua enforcando e crucificando um grande número de pessoas, inclusive mais do que antes."

"Fico chocada quando vejo mulheres que sequer trocam as fraldas de seus filhos, estamparem capas de revistas com a manchete 'Mães Guerreiras', isso chega a ser ofensivo."

"Nada que exclua a liberdade de ser eu mesma me interessa."

"Enquanto muitos procuram por uma felicidade mirabolante, eu vou sendo feliz do meu jeito e com o que, no momento, eu tenho."

"Chega um momento em nossa vida que paramos de dar tantas explicações. Chega um certo momento em que o que o outro pensa, não nos importa mais. Chega uma hora em que, simplesmente, trocamos o 'não foi isso que eu quis te dizer' por 'entenda como você quiser'."

"As feridas podem até fechar, mas costumam deixar cicatrizes que te farão lembrar de tudo enquanto você viver."

Dizem por aí que só colhemos o que plantamos, mas, se isso é mesmo verdade, tenho a impressão de que sabotaram a minha lavoura.

Meu Mantra:

"Estou bem. Estou zem. E tudo o que me faz
feliz, vem. Amém.

“Que se respeite as 'mudanças de comportamento e de estlos de vida' das novas gerações, sem prejudicar os 'costumes e tradições' de nenhuma outra geração que convive no mundo atual.”

"Festeje a sua mãe, se você puder encontrá-la dentro do seu coração, é claro."