Frases Nao Temo
Deus já fez tudo por nós, nos salvou. E se ainda nos deixa, por algum tempo, nessa terra, não é para vivermos segundo nossas próprias vontades e prazeres, senão seria melhor que nos levasse logo para Ele. Ainda estamos aqui para glorificar a Deus, por Cristo, em tudo que fazemos.
A maioria esmagadora das pessoas (inclusive cristãos) não suporta ficar em silêncio, consigo mesmos, sem fazer nada, diante de Deus. Pois ao fazer isso, é preciso lidar com quem se é de verdade, deixando as máscaras e hipocrisias de lado.
Suas notas não mostram como você é,apenas mostram uma pequena parte sobre o seu conhecimento,suas notas jamais te definem.
Quando eu caí não precisei de ninguém para me levantar, e não vai ser agora que vou precisar de alguém para seguir em frente.
O egoísmo é um dos maiores inimigos do discernimento. Quem não nega-se a si mesmo dificilmente terá discernimento segundo o Espírito Santo e as Escrituras.
O seu serviço como cristão não começa com um microfone na mão, mas com quem você é e com o que você faz quando ninguém está olhando.
Enquanto estivermos doutrinando pessoas a frequentarem igrejas para que sejam de Deus, não teremos pessoas que entendam que o verdadeiro Evangelho deve fazer-nos frequentar um templo, por sermos Igreja, após termos sido aceitos, como Filhos, por Deus.
Se o Espírito Santo opera em algum lugar, Jesus é glorificado; e não homens e suas necessidades egocêntricas e carnais.
Neste mundo imediatista, os cristãos tem entrado no esquema e não se conformado em não ter o controle das coisas. Contudo, se alguém é cristão, precisa aceitar, com alegria, que é Deus quem tem o controle de todas as coisas.
MINHA PENA
De minha pena já escorreram dores
Derramaram saudades
Pingaram sonhos que não brotaram
Minha pena dói
Sangra
Rasga o peito
Minha pena liberta minha alma borboleta.
Perto de você, o tempo para,os segundos não mais existem,seu perfume me embriaga,sua beleza de tudo se destaca,não vejo mais nada além de sua imagem,nesta hora me orgulho e grito ao mundo,és minha amada,uma Deusa da beleza,flor do campo, a mais bela e perfumada!
Discernimento não é recebido de um dia para o outro, depois de uma oração. Ele vem de um processo diário de aprendizado ao lado do Pai celestial, que no ensina como ensinamos nossos filhos a discernir o certo do errado em suas vidas, com base em nossos ensinos, lições e exemplos.
Claro que há dificuldades, não para te preparar. Para mim as dificuldades fazem parte do aprendizado da vida.
Não vejo como é possível para um cristão pecar conscientemente, mesmo sabendo que nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus, sem que tal ‘cristão’ esteja bem longe de Cristo.
Não importa se 'levitas ungidos' estejam cantando que estão pagando o preço para entrar no céu, a verdade não muda e é esta: Jesus foi o único que pagou o preço por nossas vidas, de uma vez por todas.
O melhor soldado de todos os tempos, não é aquele que luta até a morte mas sim aquele que desiste da batalha para se preparar e vencer a guerra
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp