Frases Nao Temo
Não sei quem amo mais,você que me devolveu a alegria d viver.
Ou a vida que nesse lindo dia me deu você.
Desenhada por Deus.
Se você já perdeu um dedo, é mais feio do que o permitido, mas baixo do que o mais baixo, não tem o suficiente ou tem excesso de insuficiência, se espera e nunca alcança, se tudo que te reluz não é ouro, e a vida não está ao teu alcance, você ainda está vivo.
A mais distante meta é atingida por quem tem uma sábia esperança.
Para encontrar o caminho, não importa tanto onde se esteve, mas sim aonde se quer chegar.
Tenha em mente:
"A linguagem não é apenas o modo como uma pessoa se comunica, mas como constrói a casa de sua consciência".
mim deixo levar pela a musica onde vem expiração pra tudo!
o amor não nasce só atravez de uma paixão ou de um contato fisico nasce tambem de uma musica!!!
nao te esqueças de te esquecer do esquecimento, porque senao num mundo esquecido pelo esquecimneto viveras
Acendi um fogueira, e nela aqueci um beijo, para ti se não chegar ainda quente a culpa é da tmn.bjs amor te amo.manuel
Quantas vezes eu disse que não te quero e, para cada vez que eu isso dizer multiplique por cem e serão essas a somas de todas as vezes que eu te desejo.
De que adianta eu dizer não ao amor que sinto por ti se meu coração a todo o momento me faz perceber que eu menti, em inúmeras vezes que eu tentei recusar-te.
Quando meu filho nascer, não façam desta vida um estandarte, nem acenem para ele com esperanças de melhores tempos.
Quem garante?
Nós só sabemos quem somos,
quando sabemos quem não somos,
e muitas vezes quando sabemos
contra QUEM estamos !
ÑÃO PARE CORRA,CORRA ATRÁS DE TEUS SONHOS E DESEJOS, POIS SÓ OS FRACOS DESISTEM DA LINHA DE CHEGADA. E VC! BEM ,VC NASCEU PARA REALIZAR OS FEITOS MAIS CELEBRIS DA VIDA DE UM HOMEM.
ENTÃO CORRA,CORRA ATRÁS DE TEUS SONHOS.
SÓ O OBJETIVO É QUE LEVA O HOMEM A ATINGIR SEUS IDEAIS . O MESMO Ñ ACONTECE COM PESSOAS QUE NÃO IDEALIZAM SEU FUTURO.
NÃO PASSÁREI NA TUA VIDA,SEM DEIXA UM RASTRO DESSA MINHAPASSAGEM.EMPRIMIREI NELA AS MAIS FORTES MARCAS DO MEU CAMINHAR.
MARCAREI CADA PASSO COM O MEU DESEJO POR TEU CORPO NÚ EM PÊLO. E NUNCA ,JAMAIS SENTIRAS FRIO EM QUANTO MEU CORPO EM PÊLO ESTIVER SOBRI O TEU.
