Frases Nao Temo
- Pra Quê Continuar -
Se o desejo não se ascende do mesmo jeito
Se a saudade não aperta tanto o peito
Se o ciúme é por posse e não medo da perda
Se têm se rasgado mais verbo que seda
Não qquero o tempo do silêncio, quando o silêncio me tira o tempo, mas se fizer do silêncio meu amigo, este amigo me tira o silêncio.
Minha identidade me diz que palavras alheias não me definem, sentimentos não me aprisionam e decepções não me matam.
Saberás que não vive seus desígnios quando conquistares o que tanto sonhou e descobrir que o tudo era nada, e o "nada era tudo o que tinhas!
A vida é assim, voçê dar a importãncia que dão a voçê, se não dão importãncia nenhuma a voçê voçê retribui com a mesma importância.
Não se iluda, você não encontrará uma lâmpada com um gênio para realizar três desejos, mas o gênio do espelho existe sim, com fé e perseverança ele realizará todos os seus pedidos que com gratidão e humildade pedires e construíres.
Igreja não é reunir pessoas, mas o encontro de pessoas que amam, buscam e seguem Jesus e cultivam à comunhão.
Eu construí uma linda
Muralha pra me proteger
Mas percebi nessa linha
Que ela não me protegia
Ela apenas me isolava.
Amar não é celebrar o próprio reflexo diante do outro, mas reconhecer o valor daquilo que nunca saberemos como é.
Quando o tempo passou
Você não viu
Você não andou
Você não observou
Você não sorriu
Você não amou
Você não chorou
Você não sonhou...
Quando o tempo passou...
