Frases Nao Temo
Quem chamas, já não existe,
Quem chamas, já não existe,
Quem chamas, já não existe,
Agora já não é - alguém
Quem chamas, já não existe,
Quem chamas, já não existe,
Quem chamas, já não existe,
Neste funeral de mentiras.
Fazer da ignorância uma virtude, é como não te guiares por uma bússola, mas sim pela leitura de entranhas.
Ser o que sou, não o que penso ser, convocará mais um pouco de mim, serei agora menos tu, e aquilo que queres que seja.
Ser o que sou. Agora. Após o sonho.
Sorri meu amigo que já é tarde!
Amanhã é outra voz que chama,
Não chores meu príncipe alado,
Olha as nuvens e larga o drama.
Você falou demais e nem um pouco me provou
disse que sentia no coração era amor
não adiantou mentir quando o amor é verdadeiro
pra sempre vai existir pra sempre vai ser o primeiro
Não deu pra colocar nessa canção
o que estou sentindo agora no fundo do meu coração
vem tentar matar essa vontade
vem reviver seu sentimento
eu sem você eu sou saudade
Na vida ganhar não depende do que você tem de bom e faz de bom. e sim a rasão do destino. ea oportunidade deixada por deus.
Se valorize cada dia + e +, vc tem muito valor, não se entregue a qualquer um, não se entregue ao mundo das drogas, não se entregue ao mundo da corrupção --- Você tem muito valor!!!
"reconhecerei meus erros enquanto eu respirar;não duvidarei dos meus erros,pois sei que não sou perfeito;abraçarei o sacrifício de Cristo Jesus,acreditarei em seu amor e perdão,cairei em seus pé,só então obterei o poder e graça para ser um homem que procure viver em perfeição"
"Esperarei eu a tristeza quando ela chegar por consequência da perda,e da dor,mas não me conformarei com ela,apenas irei aproveitar dela aquilo que me possa fazer uma pessoas diferente e melhor..."
Mudar o mundo... eu, sozinho? Sei que não. Mas mudar uma fração dele, disto não tenha dúvida. E se você pensar "macro" e também fizer a sua parte, você verá que, somadas as frações, conseguiremos o todo melhor.
