Frases Nao Temo

Cerca de 494032 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

O amor pode tudo. Não é ciumento, não se comporta indecentemente. Tudo espera. Tudo acredita. O amor vence tudo.

O cara vem e quebra o teu coração, mas isso não quer dizer que você não possa pegar os cacos e cortar a cara dele.

Malandro é cavalo marinho, que finge que é peixe pra não puxar carroça.

É preciso viver, não apenas existir.

A perfeição não é alcançada quando não há mais nada a ser incluído. A perfeição é alcançada quando não há mais nada a ser retirado.

Ciúmes são o medo que temos de perder aquilo que não temos certeza de possuir...

Falam que não há esperança para a juventude, a verdade é que não há esperança para o futuro.

Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris.

[…] eles não precisavam de palavras para expressar o que sentiam em seus corações.

Não confunda fragilidade com inocência. Não se esqueça que o vidro é frágil, mas altamente perigoso.

Atrás do meu sorriso existe tudo o que você nunca vai entender. Nāo critique o que você não entende. Você sabe meu nome, mas não minha história.

Quando o mistério é muito impressionante, a gente não ousa desobedecer.

Eu não quero que seja pra sempre, nem que seja o certo. Só quero que seja...

Não é o amor que sustenta o relacionamento. É o modo de se relacionar que sustenta o amor.

A vida passa rápido demais; e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo.
(Filme: Curtindo a vida adoidado)

Não reclame da vida na internet
Provavelmente 10% dos seus “amigos” querem que você se fod@, 88% não estão nem aí e os 2% restantes pouco podem te ajudar.
Aliás, a única pessoa que realmente pode ajudá-lo aqui é você mesmo.

Abro o jogo! Só não conto os fatos de minha vida: sou secreta por natureza.

Há verdades que nem a Deus eu contei. E nem a mim mesma. Sou um segredo fechado a sete chaves. Por favor me poupem.

Clarice Lispector

Nota: Os pensamentos costumam aparecer unidos na internet, mas pertencem a obras diferentes. O primeiro é de "Água Viva" (1998) e o segundo é um trecho do conto Brasília, e está presente no livro "Todos os Contos" (2016).

...Mais

Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração.

As vezes o vencedor é apenas um sonhador que nao desistiu.

Deus não atende as nossas vontades e sim as nossas necessidades.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp